A Brazilian-American Chamber of Commerce homenageará em maio Sergio Moro. Ao lado dele, o prefeito de Nova York também receberá o título de personalidade do ano. Mas parece que os dois nomes não são lá muito comerciais para conseguir patrocínio. Até agora apenas sete patrocinadores deram as caras para contribuir (ano passado, com o prêmio entregue a João Doria e ao ex-embaixador americano Thomas Shannon, a esta altura do campeonato, mais de 15 empresas já tinham se manifestado pelo apoio financeiro).
Agora a Petrobras apareceu para engrossar o caldo e juntou-se aos patrocinadores do jantar. Pagará US$ 26 mil por uma das mesas do evento.
9 comentários
Eventos para milionários blacktie, limusines e Fifth Avenue. A plebe fica com o hotdog da esquina da 46 St. Gente fina é outra coisa.
RSRSRSR QUE NOTICIA GROTESCA.RSRSRSRSR
Enquanto isto, eu fico com o hot dog aqui da esquina, do Zé Ruela.
Falou em Moro tem gente que sente ARREPIOS. Lula na Prisão, vamos deixar os arripados malucos …
Mario co cordo com você, com os arrepios do PT. E complemento que o nome Moro e alivio para Tucanos,que se safam das delações das empreiteiras.
Mario, tem um aqui sente coceirinha no c* !
Grotesca por que a sua organização corrupta e criminosa não pode mais rouba-la. sergio silvrestre. Canalhas.
SS continua um canalha. Quando será que vai sossegar? quando conseguir um homem que lhe agrade?
Henrique, posso adiantar um palpite? É o burro encantado, mais conhecido por bunda tatuada.