Paraná: youtuber morre após ser baleada | Fábio Campana

Paraná: youtuber morre após ser baleada

Veja,

A youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, dona do canal Isa Top Show, teve sua morte cerebral confirmada pela Secretaria de Saúde do Paraná no início da noite desta quarta-feira. Atingida por um tiro na cabeça, a adolescente estava internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Paranaguá, após ser atingida por um tiro na cabeça.

O caso ocorreu por volta da 1h50. Os tiros foram motivados por uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro carro dispararam contra o automóvel em que estavam Isabelly e sua mãe. Ainda pela manhã, a família da jovem fez uma publicação no perfil dela no Facebook. “Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta”, diz o post. Contudo, a morte não havia sido confirmada, pois a paciente ainda seria submetida a exames que atestariam a morte encefálica.

Por volta do meio-dia, dois suspeitos foram presos no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. Eles estavam em uma casa alugada e se preparavam para deixar o local. Uma pistola 380 foi apreendida. O nome do suspeito de disparar a arma que vitimou a youtuber não teve seu nome divulgado.

Após a confirmação do óbito, a família decidiu doar os órgãos e o cabelo da youtuber.


5 comentários

  1. luiz
    quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 – 12:22 hs

    Prisão perpétua para este lixo humano…

  2. Oswaldo
    quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 – 15:04 hs

    Fabio. A Isa, como era chamada, era uma artista. Pessoa humilde e talentosa.
    O que está nos revoltando aqui em Pnagua é o fato do Delegado Azor não querer divulgar o nome dos assassimos e afirmar que sao pessoas de bem.
    Nao foi briga de transito. E os assassinos ja confirmaram a autoria do crime.
    Sao os irmãos Everton e Everson Vargas, moradores de Curitiba.
    Dizem que sao empresarios.
    E a casa da praia é de propriedade deles.
    Também não possuiam porte de arma, como informaram.
    E já contrataram o advogado Dalledone para defende-los.
    Mas a televisao local está ajudando a familia da Isa e contratou o advogado Elias Mattar Sssad.

  3. quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 – 15:13 hs

    com essa polícia daqui, quem precisa de bandido ?

  4. NÃO REELEJA NINGUÉM
    quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 – 16:18 hs

    Contrataram esse porta de cadeia…tão ferrados esses vagabas.

  5. carlos lacerda
    quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 – 19:07 hs

    RENDO AQUI OS MEUS MAIS PROFUNDOS VOTOS DE PESAR A FAMÍLIA DESSA FLOR QUE AINDA ESTAVA POR DESABROCHAR E QUE TEVE SUA VIDA VIOLENTAMENTE CEIFADA.

    ESSA MENINA BONITA, TALENTOSA FOI RETIRADA DO SEIOS FAMILIAR E DO CONVÍVIOS DOS AMIGOS E ADMIRADORES POR UM ATO INSANO, IGNÓBIL E ABJETO.

    ISSO FAZ REPENSAR O REGIME DE CUMPRIMENTO DE PENA NO BRASIL, QUE VENHA A IMPEDIR AS SUCESSIVAS E INCANSÁVEIS PROGRESSÕES DOS REGIMES PRISIONAIS.

    OS HOMICIDAS QUE DE QUALQUER MODO CAUSARAM A MORTE DESTA “FLOR” DEVEM (DEVERIAM) CUMPRIR A PENA A SER IMPOSTA EM REGIME FECHADO. OU SEJA, SE 30 ANOS DE PRISÃO TRINTA ANOS DE REGIME FECHADO.

    SE NÃO FOR ALTERADA ESSA POSSIBILIDADE DE IMPUNIDADE (REGIME DE PROGRESSÃO DO REGIME PRISIONAL) O BRASIL CONTINUARÁ SENDO O PAIS DA IMPUNIDADE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*