Os recibos de Lula não são falsos | Fábio Campana

Os recibos de Lula não são falsos

Moro disse ontem que os recibos apresentados pela defesa de Lula não foram falsificados, significa que de fato foram assinados pelo proprietário do imóvel, Glaucos da Costamarques. A perícia provou e o próprio Costamarques já havia confirmado a assinatura, apesar de afirmar nunca ter recebido os valores.
O assunto só será encerrado, depois que Moro analisar “várias questões de fatos na ação penal, se dinheiro da Odebrecht de fato custeou a aquisição do apartamento, se Glaucos da Costamarques foi ou não utilizado como pessoa interposta e quem falta com a verdade acerca do pagamento ou não dos aluguéis, Glaucos da Costamarques ou o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.


2 comentários

  1. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 11:37 hs

    Recibo frio não existe, a existência dele por si só já prova a veracidade do mesmo, o problema é a veracidade, ele diz alguma coisa. Recibo com data vencida ou a vencer qualquer um é capaz de fornecer.

  2. Do Interior...
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 15:06 hs

    A prova maior é o complexo jogo financeiro para que o dinheiro, desviado dos cofres públicos, foi parar no apartamento “tripléquis”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*