Ney informa gestores municipais sobre recursos para o turismo | Fábio Campana

Ney informa gestores municipais sobre recursos para o turismo

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, avisa aos gestores municipais paranaenses que o Ministério do Turismo (MTur) abriu cadastro para avaliar projetos em busca de financiamento para a realização de obras de infraestrutura turística e eventos.

“Esta é uma oportunidade para os administradores viabilizarem, junto ao governo federal, recursos para melhorar sua estrutura como construção de pontes, portais, melhorias em rodovias, centros de convenções, intervenções em praças, sinalização turística e também para realizar seus eventos, visando atrair mais turistas e gerar empregos e renda nos municípios”, disse Ney.

A inscrição pode ser feita pelo Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) até o dia 22 de fevereiro de 2018. Os detalhes para obtenção do apoio podem ser obtidas no site www.turismo.gov.br.


2 comentários

  1. Jose Nascimento
    sábado, 3 de fevereiro de 2018 – 12:15 hs

    Esse e o cara… voto nele em qualquer cargo que disputar , legitimo representante da Terra das ARAUCÁRIAS, que recebeu gente das americas, e do mundo inteiro, para formar um grande estado, ta na hora de um puro Curitibano dirigir os destinos do Estado. Traianos, Rossones, e outros assemelhados tem que voltar pro interior e produzir, derramando o suor, ao inves de ficar ai sugando o povo.

  2. sábado, 3 de fevereiro de 2018 – 17:20 hs

    UM BAITA DE UM MIGUÉ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*