"Não há nada contra Richa e irmão" | Fábio Campana

“Não há nada contra Richa e irmão”

“Até esse momento da investigação não há nada envolvendo o governador Beto Richa quanto o seu irmão. Até o presente momento a investigação não chega nessas pessoas”, do procurador Diogo Castor de Mattos, na coletiva à imprensa sobre a última etapa da operação Lava Jato.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 – 19:51 hs

    Tucanos né rsrsrsrs.

  2. ADEMIR HAUENSTEIN
    quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 – 20:39 hs

    Até o presente momento, é sò apertar o Nasser que ele vai cantar como um passarinho!

  3. ADEMIR HAUENSTEIN
    quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 – 20:50 hs

    Por que o juiz Sergio Moro não autorizou a prisão de Carlos Nasser? por que, por que, por que? Porque seria ele designado por Beto Richa para fazer acêrtos entre concessionárias e governo? Por que ele foi designado para renovação dos contratos? Ao qual Beto Richa insiste tanto? Bando de ratos!!

  4. sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 – 8:05 hs

    Não defendendo o Indefensável, mas o Min. Público alegou que Carlos Nasser de 80 anos, está com CANCER TERMINAL! Alegam que: Justitia et Misericordia coambulant = (a justiça e a misericordia andam juntas)

  5. luiz
    sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 – 8:30 hs

    Calma vira lata. Sua dor vai ser muito maior ainda. Beto Richa vai ser o próximo senador do Paraná. Maria louca comedora de semente de mamona e a Coxa famosa amante irão para o lixo.

  6. wilson b. coedeiro
    sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 – 10:30 hs

    aqui em Paranaguá os que acompanham a politica *de direita ou seja, onde Beto Richa se encontra, acham que o governador não deixará o mandato cumprindo-o integralmente. Não haverá diálogo entre ele e o Ministro da saúde, Ricardo Barros, e portanto tudo cairá agua abaixo, onde no entanto, o ministro já afirmou que sua esposa, mesmo com a desistência do Beto, será candidata a governadora por seu partido o PP. Ele já será candidato a Dep.Federal mais uma vez !! Vmos ver, se bem que hoje eu acho que o Beto richa não vai deixar de concorrer ao Senado, onde o AGRONEG`CIOS o elegerá confortavelmente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*