Meu Campinho chega a 100 cidades, aponta Ratinho Junior | Fábio Campana

Meu Campinho chega a 100 cidades, aponta Ratinho Junior

O deputado Ratinho Junior (PSD) destacou neste domingo, 11, que o o Programa Meu Campinho vai passar atender 100 cidades com a entrega na quinta-feira, 8, de mais uma unidade em Mato Rico, cidade da região Centro Sul. “Fiz questão de visitar Mato Rico na entrega da estrutura deste programa que é mais um espaço de lazer e esporte para toda a família, em especial as crianças, jovens e idosos”, disse Ratinho Junior.

O Programa “Meu Campinho”, segundo Ratinho Junior, é inspirado no modelo trazido da Alemanha, começou em 12 municípios e vai atender nos próximos dias mais de 100 cidades, agregando esporte, lazer e valores para toda a família. “Em especial o programa retira as crianças e adolescentes dos riscos das ruas e lhes proporciona novas oportunidades de vida”, disse.

O prefeito Marcel Jayme Mendes (PP) agradeceu o apoio recebido do Estado e dos deputados da região que viabilizaram o empreendimento. “Todos garantiram à população de Mato Rico um espaço diferenciado de esporte e lazer, nos mesmos padrões das grandes cidades. Tudo isto nos engrandece e nos traz muitas alegrias, é só ver a alegria do povo”, enfatizou o prefeito.

Além do “Meu Campinho”, a cidade recebeu calçamento, máquinas, ônibus e outras obras, algumas em execução ou concluídas, e outras em fase de licitação. Além de Ratinho Junior, a entrega foi acompanhada pelos deputados Márcio Nunes (PSD) e Alexandre Guimarães (PSD).


4 comentários

  1. veredito
    segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 – 10:00 hs

    Boa deputado. Enquanto um jovem estiver praticando esporte ele não está assaltando ou molestando outras pessoas. Gostei: em primeiro lugar a vida!

  2. falido e ainda mal pago
    segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 – 11:41 hs

    Meu campinho minha vida kkkkkkkkk.

  3. terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 – 8:45 hs

    Eu joguei muito futebol em campinho de esquina..mas nunca cheguei a ser um neymar…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Helena
    terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 – 19:01 hs

    Excelente projeto social! Tirar crianças e adolescentes das ruas, é impedir que sejam adotadas pelo tráfico de drogas e de desaparecimento das mesmas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*