Painel, Folha de S. Paulo
A declaração do presidente do TSE, Luiz Fux, de que a corte não deve nem sequer aceitar o registro de quem se enquadre na Ficha Limpa, despertou preocupação na magistratura. Sabe-se que o destinatário das mensagens é o ex-presidente Lula, mas juízes lembram que o petista se enquadra em apenas uma das 14 hipóteses punidas com inelegibilidade listadas na lei. A tentativa de firmar um novo entendimento pode ter efeito multiplicador e barrar candidaturas aos mais diversos cargos.
7 comentários
O Fux falando e bosta é a mesma coisa.
SS Calça Frouxa, como foi de desfile no bloco gay?
Como sai merda desse ss. Cidadão chato.
Depois das declarações do ministro carioca o Pereirinha já deve estar preparando um relatório para salvar o 51 do inevitável, ficar fora da relação dos candidatos ao Palácio do Planalto. O cara é o cara em se tratando de Lei Eleitoral, mas desta vez o cara vai precisar se superar, ou seja, reinterpretar a Lei da Ficha Limpa sancionada pelo próprio 51.
A turma do PT está desesperada, pois só tem o PAJÉ de candidato, e está com a ficha suja, de repente um poste para votar ou naMarina,no Ciro Gomes sabem que as chances são poucas, esse é o motivo do desespero.
O cara apoia Ladrão e vem aqui falar do min. Flux. SS seu ídolo é LADRÃO Sim se safou do Mensalão mas do Petrolão NÃO vai se safar. Habemus Moro…
Mas eu quero ver quando o Lula estiver preso!
Aí quem vai dizer FORA LULA , são os companheiros do PT, que querem Lula fora da cadeia!