A Polícia Federal está investigando internautas suspeitos de disseminarem “Fake News” para beneficiar determinado grupo político/ partidário no Paraná.
Na manhã dessa terça-feira foi ouvido, na condição de vítima, o deputado Ney Leprevost. “Quero parabenizar a Polícia Federal pela preocupação de combater esses pistoleiros virtuais que são altamente nocivos para a democracia”, afirmou Leprevost.
A atuação de grupos responsáveis por “Fake News” contra Leprevost, teria sido durante a campanha para prefeito de Curitiba, em 2016, quando por uma margem mínima de votos ele foi vencido por Rafael Greca.
4 comentários
PORQUE SÓ AGORA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
O pior é que tem gente que acredita em qualquer coisa que lê.
Esses dias atrás minha esposa recebeu um textão absolutamente idiota falando que a nota de 50 reais ia ter, a partir de agora, a efígie do Pabblo Vittar.
E o texto estava cheio das merdas que a direita que espuma pela boca fala: ditadura gayzista, etc.
O mais triste é que as pessoas que repassaram comentaram, e pelos comentários, deu a entender que todas elas tinham acreditado em semelhante asneira…
Eita povo sem senso crítico, para não falar outra coisa.
Daniel, esse é o nível de instrução e cultura do nosso povo. Sempre tem muita gente que acredita em tudo. Como disse o Umberto Eco, com o advento da internet qualquer idiota se acha no mesmo nível de falar, daquele que realmente tem competência prá isso. Inclusive sobre assuntos que não tem o menor conhecimento.
Boa , Ney . Tem que denunciar mesmo esta turma do Catani .