"É mais fácil um boi voar" | Fábio Campana

“É mais fácil um boi voar”


Ciro Gomes voltou a atacar Lula e o PT. Afirmou que “é mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém”, ao comentar o encontro que teve com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), no início da semana.

O candidato do PDT disse que “Lula e o PT” precisam entender o momento nacional em relação à condenação em segunda instância do ex-presidente no caso do triplex no Guarujá (SP). “Todo mundo sabe que os tribunais não vão deixar o Lula registrar a candidatura por causa da Ficha Limpa”, disse Ciro, acrescentando que, mesmo assim “Lula vai registrar e aí começa com o negócio que a gente sabe: liminar de juiz acolá, puxadinho jurídico pra acolá”.

Ele, no entanto, disse “sofrer” com a ideia de ver Lula preso, embora não tenha feito uma defesa explícita da inocência do petista: “Sofro com a ideia de um presidente, a quem tanta gente quer bem, merecidamente, mesmo repudiado e odiado, ser preso porque teria feito besteira ao redor de um triplex cafona numa praia de São Paulo”, disse Ciro.


4 comentários

  1. sábado, 24 de fevereiro de 2018 – 13:43 hs

    NESSE CASO, O CIRO ESTÁ CERTINHO. PARCERIAS COM PETISTAS É O MESMO QUE MORCEGO DOAR SANGUE!!!

  2. PitBull
    sábado, 24 de fevereiro de 2018 – 20:17 hs

    BUNDÃO CIRO, o triplex é só a pontinha do iceberg, inocente este cara?
    tem dó, vai contar essa pro Papai Noel

  3. Luiz Flávio
    domingo, 25 de fevereiro de 2018 – 7:26 hs

    Leva o santo do pau oco pra sua casa seu FDP. O ex-presidente tem que ser engaiolado por todo mal que fez ao Brasil. Ninguém nem mesmo esse escória está acima da Lei.

  4. Jair Pedro
    domingo, 25 de fevereiro de 2018 – 10:33 hs

    Para Lula, o triplex com elevador privativo, três andares, de frente para o mar, não passava de um “minha casa minha vida”, pequeno demais.
    Para Ciro Gomes, amigão de Lula, o triplex era cafona.
    É isso aí pobreza! As eleições vem aí.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*