Em depoimento ao MPF, Danielle Paraíso, ex-mulher de Orlando Diniz, presidente da Fecomércio preso hoje, deu detalhes dos pagamentos (R$ 10 milhões) ao escritório de Roberto Teixeira, advogado e compadre de Lula.
Ela contou, por exemplo, que Teixeira exigia pagamento adiantado e que o dinheiro foi pago através do doleiro Álvaro Novis, que prestava serviço para a Odebrecht.
5 comentários
Advogado o melhor negócio do Brasil, nessa manhã estão sendo contratados as pencas, num estado da federação. Quando que o MPF, e Receita Federal, vai da uma bispada nisso, e fiscalizar também o faturamento da imprensa? E a origem do Dinheiro destinado a esse fim,
Mais um depoimento para corroborar os outros inúmeros, para reafirmar, mais uma vez, que LuLLa é bandido e ladrão. O maior de todos aliás.
Quem paga os milionários honorários dos advogados de Lula?
Fale aí, PF!!
Esclareça, Deltan!!
Vocês têm obrigação legal de nos esclarecer a respeito disso!!
Isso aqui é o paraiso deles ,enquanto se forma um engenheiro alguem caga 10 advogados,isso é Pais só para ladrões e afins.
Bunda tatuada, você tem razão, a começar pelo encantador de burros, teu chefe, o maior ladrão da história. Ali Baba pode ser considerado debutante comparado à ele.