Radar,
A defesa do doleiro Álvaro Novis entregou nesta segunda (26) as alegações finais na ação penal que investiga o pagamento de R$ 3 milhões em propina para Aldemir Bendine.
Segundo o Ministério Público Federal, o montante teria sido entregue por Marcelo Odebrecht quando Bendine ocupava a presidência da Petrobras.
A Novis, diz o MPF, cabia o papel de lavar o dinheiro.
A tese dos advogados, no entanto, é de que Novis era “apenas uma peça na engrenagem no setor de Operações Estruturadas da Odebrecht”. Afirmam ainda que ele “sequer conhecia Bendine”.
“… é um homem sério e honrado. De origem modesta, começou a trabalhar ainda cedo, aos dezesseis anos, como office-boy em uma firma de publicidade”, disseram os advogados.
3 comentários
Que piada!
AGORA TODOS QUEREM SER SANTOS, SÓ SE FOR SANTOS DO PAU OCO NÉ???
Aguardem para ver.
Logo vai aparecer um corrupto com discurso vitimista, do estilo adorado pelo pessoal dos direitos humanos, feministas, e outros ativistas do gênero (que por terem um pouco, muito pouco, de razão, acham que toda a razão está do lado deles):
“Tive uma vida muito pobre. Sempre fui humilde. Não tinha nem brinquedos para brincar, na minha infância! Na verdade, sou uma vítima da sociedade! Por isto, devo apenas passar por tratamento psicológico, e não ir para a prisão!”
Aguardem…. aposto que não vai demorar.