Depois do giro pelo interior, Cida vai ao encontro do PRTB | Fábio Campana

Depois do giro pelo interior, Cida vai ao encontro do PRTB

Depois de passar por Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Maringá; Cida Borghetti esteve no fim da tarde de sábado (17) no encontro estadual do PRTB em Curitiba para pedir apoio a sua candidatura ao Governo do Estado. Cida se encontrou com o Levy Fidelix, presidente nacional; Geonisio Marinho, presidente estadual e com lideranças da legenda de várias regiões do Paraná.

No domingo, a vice-governadora participa de mais uma edição da Caravana Progressista. O tema será Segurança Pública e reúne representantes do setor público, associações de classe e especialistas para definir ações estratégicas que devem ser priorizadas na agenda do Estado. As conclusões vão auxiliar na indicação de ações que precisam de continuidade e na construção de propostas ao plano de governo da legenda.


2 comentários

  1. Aguirre
    domingo, 18 de fevereiro de 2018 – 11:06 hs

    Uma característica marcante de Cida que se depreende de fotos publicadas neste blog, é a sua predileção por roupas com estampas um tanto expressivas. Só sabemos disto.
    Acho que já passa da hora da candidata Cida revelar o que pensa para a próxima gestão governamental. Afinal temos de nos divertir com alguma coisa. Que venham as propostas confortadoras, por mais inexequíveis que sejam.

  2. CARDOSO
    domingo, 18 de fevereiro de 2018 – 14:56 hs

    Parabéns pelo aniversário nossa futura governadora Cida Borghetti.v

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*