Huck diz ao TSE que não será candidato | Fábio Campana

Huck diz ao TSE que não será candidato

Os petistas Lindbergh Farias e Paulo Pimenta moveram ação contra Luciano Huck por abuso de poder econômico e campanha eleitoral antecipada depois que ele participou do programa do Faustão, na Globo.
Pois para o TSE os advogados de Huck informaram que ele “reitera que não será candidato no pleito deste ano”. E que “falar de política não pode ser um monopólio de políticos”.


3 comentários

  1. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 11:19 hs

    Enquanto isso, José Medeiros tenta iniciar representação contra o Lindinho do Rio, e contra a Gleisi, por causa da excessiva agressividade na defesa por Lula:
    https://www.youtube.com/watch?v=gciTPoMtR20

  2. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 11:33 hs

    Engana que eu gosto, narigudo. E o advogado do narigudo nem ficou vermelho quando deu esta fake news.

  3. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 12:52 hs

    O senador José Medeiros entrou com representação no conselho de Ética contra os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann. O senador petista não gostou da decisão do senador do Mato Grosso e criticou sua interpretação sobre Desobediência Civil. Porém quem nunca entendeu sobre o ato de Desobediência Civil pregada por Gandhi foram os próprios petistas.

    Sim, desobediência civil sempre é pacífica. Por exemplo, negar-se a pagar impostos por não concordar com um estado de coisas. O senador José Medeiros foi infeliz mesmo em usar o termo desobediência civil, pois não foi exatamente este o caso das manifestações, e muito menos das declarações dos petistas.

    https://www.youtube.com/watch?v=emc3QRIqkEI

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*