A bicharada do sítio de Atibaia | Fábio Campana

A bicharada do sítio de Atibaia

Duas singelas comunicações por e-mail entre funcionários do sítio e funcionários de Lula, que estão nos anexos do processo do sítio de Atibaia:
– “Boa tarde. Morreu mais um pintinho essa noite. E caiu dois gambá nas armadilhas essa noite”. (de um funcionário do sítio para um funcionário do Instituto Lula).
– Com o título “Jaguatiricas em Atibaia?”, um funcionário do Instituto Lula em e-mail para um segurança de Lula, informa que o presidente perguntou qual bicho havia comido marrecos no sítio e a resposta mais provável é uma jaguatirica. O funcionário do Instituto Lula relata ter entrado em contato com a unidade local do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Cogitou convidar algum representante do órgão para orientar os seguranças sobre como proteger os marrecos.

Saindo do assunto dos bichos, há muitas outras comunicações que apontam que Lula era, de fato, o dono do imóvel. Como por exemplo, um e-mail mandado em 31 de julho de 2015 pelo caseiro Elcio Vieira Maradona para o Instituto Lula. Com o assunto “obras no sítio”, é uma lista de dezenas de materiais (barras de ferro, cimento, cal, areia, pedra britada) para obras que custariam R$ 20 mil. A frase incriminadora é: “como combinado com Dona Marisa”. Segundo a denúncia do MPF, as reformas totais custaram cerca de R$ 1 milhão e foram pagas pela Odebrecht, OAS e Schahin.

Com informações de Sérgio Praça.


14 comentários

  1. Viezzer
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 12:17 hs

    Deixa o homem trabalhar

  2. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 12:34 hs

    Ah, não sejam maldosos!
    Será que o Lula não pode ser ‘ecológico’, e preocupar-se com o bem-estar de todos os animais, até o bem-estar dos animais em propriedades que não são suas?
    Lógico que estou sendo irônico.

  3. Celso
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 13:03 hs

    Perseguição política pura, meus caros.

  4. Sandor Mendes'
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 13:20 hs

    Pela lei, um ex presidente tem direito a 4 seguranças, 2 carros com motorista e 2 assessores especias, todos pagos com o dinheiro público.
    Uma dúvida: são 8 funcionários públicos, que convivem diariamente com o ex presidente Lula.
    Nenhum deles pode prestar esclarecimentos sobre os crimes praticados por Lula? Nenhum deles nunca foram no sítio, no Guarujá ou em São Bernado do Campo?

  5. Julio
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 13:27 hs

    Era gambá ou jaguatirica ?

  6. Tarzan
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 13:42 hs

    Lula, de bicho quem entende é teu filho, afinal o tempo que ele cuidou da bicharada no zoológico deve ter aprendido alguma coisa ou, nem isso ele tem capacidade!

  7. Aureloi Bocato
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 13:49 hs

    Pena que o tal “bicho” a que Lula se refere não comeu a “jararaca”, assim todos os problemas e custos estariam acabados.

  8. ciro
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 14:43 hs

    O problema maior é com o “Bicho do Paraná”. Esse sim o resto é bichinho

  9. Do Interior...
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 15:02 hs

    O problema não é a jaguatirica nem o gambá (bicho).

    O problema são os ratos. Já o gambá (LuLLa) é o chefe das ratazanas.

  10. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 15:05 hs

    Pior quando o funcionário do instituto lula receber um email no seguinte sentido ¨tem diversas jaguatiricas rondando o sítio, querendo comer o rabo do patrão¨.

  11. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 – 17:17 hs

    Se o Lula frequenta o sitio,como eu frequento a chácara de minha irmã as vezes eu ligo para falar dos peixes do tanque ou as trairás da lagoa,me desculpem mas relevar essas conversas e aquelas do Temer com o Joesley nem ser levada a serio é perseguição né.

  12. Do Interior...
    sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 – 9:25 hs

    SS põe traíras nisso… a começar pelo seu bandido de estimação que escolheu o Temer como vice..

    E agora quer escolher o Renan. Pior que o Temer…

  13. sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 – 17:17 hs

    SS, se você fizer uma REFORMA de um Milhão de reais no Sítio de sua irmã, pagos pela OAS, ODEBRECHT e SCHIN com dinheiro Desviado da PETROBRÁS, como você vai justificar isso? Vai me dizer que é normal, que não é PROPINA que Você Recebeu dos cofres Públicos? Vai dizer o quê para o I.R.? Bebeu a 51 do Lula, só pode.

  14. RICARDO JOHANSEN
    sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 – 17:41 hs

    Caro FÁBIO, ESSE PESSOAL COMENTA A RESPEITO DE BICHOS DAQUI, BICHOS DE LÁ, PORÉM NA REALIDADE ELES TODOS ESTÃO COM MEDO DO bicho do paraná. eSSE SIM É FATAL, LÚCIDO E SABE O QUE ESTÁ FAZ\ENDO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*