Sobre o PT em Porto Alegre | Fábio Campana

Sobre o PT em Porto Alegre

Um partido que se propõe a cercar um tribunal para tentar ganhar um julgamento no grito perde a autoridade moral” – Osmar Terra, ministro do Desenvolvimento Social e Agrário.


7 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 – 13:18 hs

    Esse babaca sabe que não é isso,um tribunal que apressa um julgamento que atropela tudo para seu intento nem cercado poderia ser,deveria ser derrubado e dar uma surra de cinta nesses desembargadores parciais.

  2. BETO
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 – 13:34 hs

    Bando de arruaceiros.
    Tentam amedrontar a JUSTIÇA mas não conseguirão.
    Quanto mais essa pelegaiada seguidores do câncer Lula da Silva espernear e provocar, mais aumenta a possibilidade de 3 X O e de um aumento de pena do já CONDENADO LULA.

  3. Antônio Carlos Ribeiro
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 – 13:44 hs

    O que realmente me espanta, é a passividade do judiciário ante as agressões e difamações do judiciário pelo PT. Todo dia, tem alguém do PT (Gleisi, Dirceu, etc.) e o próprio Lula agredindo e difamando o judiciário e não há reação nenhuma. Nenhuma punição. Fazem o judiciário de gato e sapato. Eu, na minha infinita ignorância, não consigo entender.

  4. Pedroca do Sudoeste
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 – 14:47 hs

    Isso que seu TERRA fala são verdades. Os petralhas não tem time para ganhar em campo ou na justiça legal, querem ganhar fora dele ou na ignorância. Sabem, que o sapo barbudo está em maus lençóis.

  5. Juca
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 – 19:08 hs

    Calma Antônio Carlos Ribeiro, o pessoal do judiciário já está cheio dessa gentalha. É melhor o silêncio, não aceitar provocações dessa gentalha. No momento certo, dia 24 próximo o judiciário dará sua resposta às provocações e num julgamento de precisão cirúrgica exterminará este câncer chamado Lula. E duvido que ele tenha culhões para ir ao julgamento e ouvir de viva voz a confirmação da sentença de 1º grau. Fique tranquilo e confie nos desembargadores do TFR4, que saberão dar a resposta certa a essa corja.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 13:30 hs

    Juca

    Isso mesmo. Concordo com você.
    Dia 24 o Brasil se livrará do CÂNCER do Brasil chamado LULA DA SILVA.

  7. Do interior
    quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 – 14:24 hs

    SS. A pressa deveria ser elogiada para concluir que o seu ladrão de estimação é inocente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*