SINCLAPOL em defesa de Mesquita | Fábio Campana

SINCLAPOL em defesa de Mesquita

Neste momento de turbulência que ronda a área da Segurança Pública no Paraná, o Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná saiu em defesa da permanência do Secretário Wagner Mesquita. Confira, na íntegra, o moção de apoio.


8 comentários

  1. RODOLPHO JESUS
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 15:25 hs

    O caos na policia civil em nada deve ser atribuído ao secretario de segurança ou ao Beto Richa, mas sim a falta de gestão por parte do delegado geral e seus asseclas. Uma instituição acéfala, sem planejamento e sem objetivo.
    A propósito vemos que a PC é a instituição mais antiga do estado e, sequer dispõe de prédio próprio para acomodar sua sede.
    Estamos no oitavo ano do governo Richa e não se notabilizou nenhum avanço, quer no quadro funcional, estrutural ou tecnológico. Será que não existe nenhum delgado capaz de levar esse setor tão importante adiante.
    Beto muda isso urgente,

  2. sábado, 27 de janeiro de 2018 – 16:38 hs

    ME ENGANA QUE EU GOSTO, INDEPENDENTE DA COR DO UNIFORME, SOMOS TODOS PELA SEGURANÇA PUBLICA???????

  3. Cidadadã Confusa
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 18:35 hs

    Até onde eu sei os policiais civis eram contra o governo por causa da superlotação de presos nas delegacias, faziam atos públicos, faixas, agora o Secretário é o melhor do mundo!? Não sabem o que querem…

  4. Pedro Alcântara
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 21:24 hs

    Bando de pelegos. cadê o novo Estatuto da Polícia Civil por ele prometido? D

  5. Fuad Farid
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 23:46 hs

    Não sei quem escreveu essa excrescência e se foi mesmo pelo Sindicato, pois não representa o que penso e nem o que parece pensarem todos os policiais do Paraná. Esse Delegado de cabelo implantado só fez piorar o que já era a treva. Conseguiu ser pior que o seu guru, o tal Francischine. Delegacias lotadas e sucateadas. Policiais babás de presos amontoados em celas fétidas quando deveriam estar investigando. Tudo uma zona. PM e criminalística na mesma m…corpos abandonados por horas no local de crime. O bonitão do Secretário viajando com a família em férias não autorizadas enquanto nos ralamos aqui na plebe. Se isso é mesmo do Sinclapol, que peguem o Mesquita e sumam juntos, porque estamos cansados de incompetentes e mentirosos. Demita esse coxinha engomado e de cabelinho implantado, Governador.

  6. Pc nervosa
    domingo, 28 de janeiro de 2018 – 13:18 hs

    Tremenda bobagem falada pela sinclapol, a uma semana batiam no secretário e no governo, agora tudo mudou…tem bizu nessa história. Isso é jogada politica depois vão aperta oMesquita por favores. Espero que seus associados estejam contentes pelo posicionamento contrário a categoria.

  7. priscila
    domingo, 28 de janeiro de 2018 – 15:47 hs

    Sinclapol é uma piada. Não merece um dedo de prosa.
    Não representa os Policiais Civis do Paraná.

  8. Carlos Isla
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 0:22 hs

    Trocar uma peça num jogo viciado não resolveria. As mazelas da PC se arrastam há anos, só não vê quem não quer. A hora e de unir forças e concluir objetivos já delineados pelo Sinclapol, e isso poderá ser feito tendo um secretário que apoie e interceda,  como tem feito o Dr. Wagner.
    Sinclapol certissimo, demonstrando cuidar dos interesses da classe que representa e visão futurista, já que nada agregaria de bom, uma troca de secretario num final de governo onde o substituto pouco ou nada faria pelo tempo, ou esbarrando nos recursos financeiros que depende de outra pasta. Apoiar uma permanencia de secretario é demonstração de maturidade sindical.
    O resto é mimimi de quem não contribui, ou participa para alguma melhora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*