PT aciona TSE por participação de Huck no 'Domingão do Faustão' | Fábio Campana

PT aciona TSE por participação de Huck no ‘Domingão do Faustão’

Ontem, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias assinaram uma representação no TSE contra Luciano Huck, Fausto Silva e a Globo. Motivo? Crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico, disseram eles.
Foi por causa da participação de Huck no Domingão do Faustão e sua fala sobre as pretensões de disputar a Presidência da República.
A punição que os petistas pedem é a decretação de inelegibilidade do apresentador ou a cassação do registro da respectiva candidatura, se houver.
“Durante vários minutos em que o casal foi entrevistado e respondeu, em cadeia nacional, perguntas do apresentador Fausto Silva, da plateia e de populares nas ruas, o que se viu foi a demonização da atual política, dos políticos, dos pré-candidatos ao cargo presidencial e, de forma subliminar, a exaltação da pré-candidatura de Luciano Huck, como sendo algo de novo capaz de mudar a realidade vigente e trazer a ‘felicidade’ esperada pelo sofrido povo brasileiro […] Trata-se de conduta desproporcional, que visa à pavimentação de uma candidatura que já nasce turbinada pelo poderio econômico e que, através da utilização indevida dos meios de comunicação, objetiva conquistar a simpatia e o apoio político do eleitorado”, diz parte do documento. Tudo, aliás, muito parecido com que os outros pré-candidatos, incluindo Lula, estão a fazer – menos a parte do apoio da Globo, claro.


5 comentários

  1. rodrigues
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 12:24 hs

    Os petralhas estão desesperados, e vão morrer pela boca, pois o luladrão está a mais de um ano em campanha e eles não tomaram a mesma iniciativa, qua qua, puro desespero.

  2. terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 13:04 hs

    Sou Bolsonaro em 2018. Não defendendo o Huck, mais a caravana do Lula para o Nordeste e Minas Gerais, não quer dizer nada?

    “LOUCURA É QUERER RESULTADOS DIFERENTES FAZENDO TUDO EXATAMENTE IGUAL!”

    Albert Einstein

  3. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 13:53 hs

    Pura dor de cotovelo e inveja….Não sou adepto do Luciano Huck, agora falou umas verdades, que a política precisa de gente nova,caras novas, idéias novas, e nisso a petezada não gosta. Quanto a campanha antecipada, essa thurma não tem nada a reclamar,pois só fazem isso há muito tempo….

  4. falido e ainda mal pago
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 18:06 hs

    Loucura, loucura, hahaha. Já tem político profissional se borrando todo.
    Tá todo mundo fazendo campanha antecipada; Lulaladrão, Camundongo Jr, Cida a rainha do rio Iguaçu, o Boçalnaro, o Picolé de Chuchu e por aí vai.
    Daí aparece um sujeito apoiado pela poderosa Rede Esgoto de televisão e a PTzada, como sempre, quer melar o jogo.
    Mas não foi essa mesma emissora que deu apoio ao lulinha paz e amor em 2002 e na sua reeleição? Qual o problema?
    Nesse Brasil em que a política é um circo e o palhaço é o ignorante do eleitor, isso tanto faz como tanto fez.

  5. Uncle Joe 100
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 18:34 hs

    Que horror, santa indignação dos pestistas, o 51 pode rodar este país todo fazendo campanha, desancando o pau em todo mundo. Agora que o narigudo deu as caras na TV ele está fazendo campanha antecipada? Mas todo pestista é assim mesmo, mentiroso já na essência.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*