O primeiro voto | Fábio Campana

O primeiro voto

O relator do caso na corte, João Pedro Gebran Neto, depois de ler sua exposição, “Optei por fazer um voto extenso, analítico e amplas considerações sobre o que penso”, deu seu voto: rejeitou tese da defesa, condenou Lula e aumentou a pena para doze anos e um mês de prisão.

O desembargador concordou com Moro, Lula foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e manteve a absolvição da acusação por outro crime de lavagem pelo armazenamento de bens que recebeu no Palácio do Planalto.


8 comentários

  1. quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 14:48 hs

    “O judiciário brasileiro fazendo história e fincando bandeiras. Principalmente a bandeira da justiça e da moralidade pública. Parabéns jovens Promotores, Juízes e Desembargadores…” – Profº Celso Bonfim

  2. quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 14:49 hs

    “O País se orgulha de vocês…” – Profº Celso Bonfim

  3. TO DE OLHO
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 16:41 hs

    ====VALEU PROFESSOR======

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 18:40 hs

    O judiciario brasileiro envergonhando os brasileiros e deixando o mundo boquiaberto com o complemento do Golpe em alijar o Lula da disputa,olha a cara dessa merda de paranaense.

  5. Juca
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 19:27 hs

    Como é SS Calça Frouxa, já voltou de Porto Alegre? Fala a verdade, você não saiu do bar da favela da Bratac em Londrina e ontem arrotou peru dizendo que estava juntando em Novo Hamburgo! A mentira é tão insignificante quanto aq

  6. Juca
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 19:32 hs

    Como é SS Calça Frouxa, já voltou de Porto Alegre? Fala a verdade, você não saiu do bar da favela da Bratac em Londrina e ontem arrotou peru dizendo que estava juntando em Novo Hamburgo! A mentira é tão insignificante quanto aquela sunguinha vermelha que você usa para mostrar o traseiro tatuado com a fachada do Lula e a estrela do PT.

  7. Dr. Adriano
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 19:39 hs

    Esse de Juca não tem nada, falou e disse. Muito bem!

  8. PitBull
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 – 19:42 hs

    J.SILVESTRE, E AÍ PELEGÃO, TOMOU ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*