O relator do caso na corte, João Pedro Gebran Neto, depois de ler sua exposição, “Optei por fazer um voto extenso, analítico e amplas considerações sobre o que penso”, deu seu voto: rejeitou tese da defesa, condenou Lula e aumentou a pena para doze anos e um mês de prisão.
O desembargador concordou com Moro, Lula foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e manteve a absolvição da acusação por outro crime de lavagem pelo armazenamento de bens que recebeu no Palácio do Planalto.
8 comentários
“O judiciário brasileiro fazendo história e fincando bandeiras. Principalmente a bandeira da justiça e da moralidade pública. Parabéns jovens Promotores, Juízes e Desembargadores…” – Profº Celso Bonfim
“O País se orgulha de vocês…” – Profº Celso Bonfim
====VALEU PROFESSOR======
O judiciario brasileiro envergonhando os brasileiros e deixando o mundo boquiaberto com o complemento do Golpe em alijar o Lula da disputa,olha a cara dessa merda de paranaense.
Como é SS Calça Frouxa, já voltou de Porto Alegre? Fala a verdade, você não saiu do bar da favela da Bratac em Londrina e ontem arrotou peru dizendo que estava juntando em Novo Hamburgo! A mentira é tão insignificante quanto aq
Como é SS Calça Frouxa, já voltou de Porto Alegre? Fala a verdade, você não saiu do bar da favela da Bratac em Londrina e ontem arrotou peru dizendo que estava juntando em Novo Hamburgo! A mentira é tão insignificante quanto aquela sunguinha vermelha que você usa para mostrar o traseiro tatuado com a fachada do Lula e a estrela do PT.
Esse de Juca não tem nada, falou e disse. Muito bem!
J.SILVESTRE, E AÍ PELEGÃO, TOMOU ?