"Nunca fui tão maltratado", diz Cabral | Fábio Campana

“Nunca fui tão maltratado”, diz Cabral


Guilherme Voitch

A passagem de Sérgio Cabral por Curitiba não começou bem para o ex-governador do Rio de Janeiro. Cabral passou a noite de quinta 18 para sexta-feira praticamente sem dormir. Isolado dos demais detidos na carceragem da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, não conversou com ninguém até a manhã de sexta, quando reclamou do uso das algemas com os agentes da escolta.

No caminho do Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito, o ex-governador disse que, desde que foi preso, nunca havia sido tão “maltratado”. Como resposta, ouviu dos agentes que o uso de algemas e o transporte no camburão era o padrão da Superintendência no transporte de presos condenados.


13 comentários

  1. Simões
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 12:53 hs

    E um tremendo cara de pau. Os funcionários do Rio de Janeiro fazendo vaquinha para comer e este filho da puta se achando prejudicado. Tinha mais é que ser fuzilado em praça pública e ainda pagar a bala como é na China.

    E tem um bando de advogados e jornalista achando que ele é vítima. Eu queria saber se os pais destes caras tivessem seus salários pagos em prestação tendo que mendigar com amigos para comer e pagar suas contas se teriam a mesma consideração por este que na minha opinião é o maior ladrão do Brasil, maior ainda do que o Lularápio.

    Sérgio Cabral desejo de coração que morra na prisão.

  2. alves
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 13:29 hs

    maria do rosário deveria providenciar uma ONG para defender o condenado garotinho ,espancado e com o circuito de imagens do presídio que sergio Cabral controlava(por isso foi transferido) DESLIGADO.

    mas o grupo de advogados de lula vai de graça ajudar SERGIO CABRAL, e isso A ONU E A CORTE INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS DEVE SABER.

  3. Edson
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 19:58 hs

    E as verbas que ele roubou? Roubar verbas públicas não é maltratar doentes nos corredores dos hospitais, idosos, miseráveis, crianças nas escolas e tantas outras pessoas? O que me impressiona é que o Reinaldo Azevedo está se doendo por ele! Veja nos Estados Unidos, todos os prisioneiros são transportados com algemas e correntes nos pés? O cara é bandido e tem que ser tratado como tal! Queriam que ele fosse de limousine para Curitiba? E a Primeira Ministra da Coréia que todo o mundo viu ela algemada? Por que ele não vai se doer por lá? Quantos presos comuns já foram vistos sendo transportados do mesmo jeito? Por que se doer só agora a partir do Sérgio Cabral? Bandido tem que ser tratado como tal!

  4. Juca
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 20:20 hs

    O distinto vai poder estudar com maior proveito pois está pertinho da faculdade de Teologia que fica em Curitiba. Vai querer fazer o curso presencial o cara de pau.

  5. Juca
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 20:21 hs

    Deviam trazê-lo ao Paraná de camburão que custaria muito menos do que de avião!

  6. bs
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 22:04 hs

    De acordo com todo o mal que ele causou a ao povo brasileiro, algemas é muito barato, deveria ter as mãos cortadas.

  7. Sergio Silvestre
    sábado, 20 de janeiro de 2018 – 23:24 hs

    Mentira,alguem já viu o Cunha ser maltratado?São mentirosos e o Cunha está ali em segurança por eles já que ele é o Patrão desses calhordas e ainda governa o Brasil da cadeia.

  8. JÁ ERA...
    domingo, 21 de janeiro de 2018 – 6:34 hs

    Todos que acham serem os salvadores da pátria que levem Cabral
    para casa e tratem com mamadeira de caviar. Preso é preso e mere-
    cem o tratamento como tal. E os que morreram de inanição e falta
    de medicação enquanto estes bandidos comemoravam em alto esti-
    lo por aí !? Chegou a vez do Cabral… chegou a hora da marmitex…

  9. Juca
    domingo, 21 de janeiro de 2018 – 10:39 hs

    SS Calça Frouxa, Cunha tem de ser bem tratado. Ao contrário do que você diz, embora ladrão como a tua turma, prestou grande serviço à nação, ou seja derrubou o PT do governo. Mais tarde vai ser reconhecido na história como herói, Lula como ladrão covarde e Dilma como a mulher mais burra do planeta!

  10. Luiz Artur Gapski Pereira
    domingo, 21 de janeiro de 2018 – 11:15 hs

    Tem coragem de falar que esta sendo maltratado este canalha. maltratados estão os cariocas.depois de tudo que fez este traste.

  11. PitBull
    domingo, 21 de janeiro de 2018 – 16:41 hs

    TADINHO

  12. Juca
    domingo, 21 de janeiro de 2018 – 17:01 hs

    Titio Gilmar Beiçola vai mandá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

  13. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 – 10:31 hs

    -Mete uma bala na cabeça deste fpd e pronto!!!
    -Chega de mimimi de fresco!!!
    -Lugar de corrupto deveria ser no fundo da vala e de pé para ocupar pouco espaço!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*