Novo secretário só na segunda | Fábio Campana

Novo secretário só na segunda

Há vários postulantes, todos em esforço para assumir a Secretaria de Segurança Pública. Lobbies de deputados, empresários, tiras da civil e da PM, políticos do alto e do baixo clero ainda tentam emplacar o nome de sua preferência. Mas o governador Beto Richa só baterá o martelo depois que o atual secretário, Wagner Mesquita, voltar de férias nos Estados Unidos no final de semana. Até lá, tudo pode mudar e até Mesquita pode ficar.


6 comentários

  1. Leonardo
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 19:06 hs

    Blogueiro. O Secretário, está de brincadeira, o Paraná ruindo, a cadeira caindo e ele ainda de férias? E olha que não sou contrário a ele, e sim a péssima administração da Policia Civil. Melhor ele continuar do que aquele engodo chamado Julio Reis.

  2. PIETRO CALS
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 20:26 hs

    O problema nao é o secretario, que em tese exerce tão-somente comando politico, mas sim do verdadeiro administrador e chefe da policia civil que naufragou a instituição, reduzindo-a a fragmentos resultante da maior incompetência da historia do paraná.
    Beto Richa, de um choque de gestão nas policias, escolha um delegado com perfil de gestor e que apresente um efetivo projeto de segurança publica.

  3. quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 21:31 hs

    O MELHOR NESSE MOMENTO SERIA O DR RECALCATTI NÉ???

  4. Fuad Farid
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 22:17 hs

    Cair o Mesquita já caiu. Só falta o barulho do tombo…
    E dos fogos de alegria na comemoração…
    Quem quer que assuma será melhor do que o Pinóquio exibido. Talvez até o cavalo babão do Largo da Ordem faça um trabalho melhor..

  5. Pc nervosa
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 22:57 hs

    É tudo farinha do mesmo saco, sai o Mesquita e entra um tampão chamado Julio Reis, no qual sua principal função será não fazer nada e não atrapalhar a imagem do governo, que por sinal isso ele faz bem, faz de conta que trabalha e não incomoda o governo. Segue tudo como dantes..e quem paga? A população e os heróis que estão nas ruas, no policiamento, na batalha.

  6. Luiz Carlos Flávio
    quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 – 8:22 hs

    Para não ter nenhum revés na Justiça, nomeia o amigo e parente não muito distante o Ezequias, que ocupa um cargo fantasma só para ter foro privilegiado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*