'Muita gente ouve o que quer' | Fábio Campana

‘Muita gente ouve o que quer’

“Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito. Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil. Neste momento, através dos movimentos cívicos. Em especial o Movimento Agora e o Renova BR , movimentos que buscam oxigenar a política brasileira com novas cabeças, novas ideias e, principalmente, novas práticas. Que venham novos tempos pela frente”. – Luciano Huck, justificando em seu Facebook que não é candidato, mas sem perder a oportunidade de fazer um discursinho básico.


5 comentários

  1. Deise lins
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 13:46 hs

    Luciano Huck, o garoto do projaquistão, é o tipico globalista mor.
    A favor de toda a agenda gayzista e feminista, mas não abre mão de ter uma familia tradicional.
    A favor do desarmamento, mas não abre mão de andar com seguranças altamente armados.
    Luta contra o aquecimento global, mas não abre mão de andar num SUV bebedor que faz 4 km por litro de gasolina
    Fala que é a favor do “livre mercado”, mas adora mesmo é uma verbinha publica via Lei Rouanet ou BNDES.
    Amigão de Aecio neves, Psol carioca, globais, sou da paz, banqueiros, FHC, arminio fraga, george soros… preciso dizer mais nada

  2. quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 14:14 hs

    A Globo abre espaço político em programa de auditório, doida pra fazer o menino decolar e ela mandar de fato e direito no Brasil. O Luciano vai cuidar da Angélica que já é muito pro teu bico.

  3. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 15:26 hs

    O narigudo está certo, não é candidato hoje mas quem sabe amanhã, porque então por o carro na frente dos bois? Parabéns piá, toca em frente e quem sabe alguma coisa pinga para para você. De ruins e velhos já estamos cheios de candidatos, quem sabe uma incógnita não seja a saída? Esta só Deus sabe a resposta.

  4. COMANDO
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 18:56 hs

    Esse cara ser for candidato, é certo que vai se eleger, vamos pagar as contas do bom mocinhos com dinheiro dos outros ate eu…

  5. quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 22:01 hs

    Uncle Joe 100 concordo com você os veteranos estão com muito medo do cara, e nós precisamos de um sangue novo, idéias inovadoras para melhoras o nosso Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*