Moreira Franco nega comemoração com Temer após condenação de Lula | Fábio Campana

Moreira Franco nega comemoração com Temer após condenação de Lula

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, negou, em sua conta oficial no Twitter, a afirmação de que ele, o presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, teriam comemorado a condenação em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá, na última quarta-feira, 24. No dia, a comitiva de Temer participava do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

“Não comemoramos porque nada há o que comemorar. Não ajo assim, não ilustra uma democracia ver um ex-Presidente da República nesta situação”, afirmou ele. Moreira Franco se refere ao artigo “O que será o amanhã?”, publicado na edição deste domingo, 28, do jornal Folha de S. Paulo, que, segundo o ministro, “maltrata a verdade”. As informações são do Estadão.


2 comentários

  1. PIMENTA PURA
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 8:22 hs

    Hehehe… este é mais um lobo felpudíssimo vestido em pele de
    cordeiro. Comemorou ìntimamente a condenação do Lula, porem
    já faz algum tempo que esta tropa do Temer está com “aquilo na
    mão” porque o cerco está fechando…

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 8:30 hs

    No Brasil os papeis estão invertidos,bandidos comemoram aquilo que foi combinado com os juízes,afinal o salario do Moro em Dezembro foi de rs117.500,00 ou 120 salários mínimos.Ai quel juiz vai querer mudar essa putaria que se transformou o Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*