A última de Gleisi Hoffmann: justificou que vai disputar cadeira na Câmara dos Deputados porque está muito ocupada com Lula e o PT para se dedicar a reeleição ao Senado.
Até parece que a loira não sabe que a Lava Jato jogou água, sabão, escovão e todo material de limpeza possível em seus planos para 2018.
(Foto: Pedro França/Agência Senado)
5 comentários
Se o Estado do Paraná tiver vergonha na cara, manda esta bosta para casa, com a única finalidade de vê-la na cadeia e com a boca fechada para nao entupir nossos ouvidos com tanta merda que fala.
Gleisi Hoffmann surgiu na política como aqueles substrato do lulopetismo, agarrada no marido Paulo Bernardo, que via Gilberto Carvalho chegou a Lula, onde foi ministro e um eficaz mão-peluda; do tipo que faz o que o Chefão lhe mandar. Sua passagem pela Itaipu ainda será investigada. Uma petista, que comprou um diploma de advogada, não manipula US$ 3 bilhões da diretoria financeira da Binacional impunemente. Os depoimentos de Monica Moura e João Santana sepultam qualquer candidatura que tentar. E isso vai acontecer assim que ela tiver de encarar o juiz Sérgio Moro. E mais: é difícil ela escapar de um Conselho de Ética do Senado depois de todos os seus chiliques terroristas, incitando a militância para matar ou morrer por Lula.
Ela pode ter até alguma chance, só que aqui não, talvez em Cuba, Venezuela, ou em outra dimensão.
Eu, como paranaense de coração, não de nascimento, espero que o Paraná defenestre essa mulher. Gleisi, só na cadeia.
Engana que eu gosto? Papo furado, à cinquentona foi o que sobrou , mas nem com isto ela pode contar. Acredito que nem deputada estadual a coroa se elege. Aquelas velhinhas que cortavam o cabelo como ela lá nos idos de 2010 já não cortam o cabelo como ela e, muitas destas velhinhas não querem nem ouvir falar da cinquentona.