Me engana que eu gosto | Fábio Campana

Me engana que eu gosto

A última de Gleisi Hoffmann: justificou que vai disputar cadeira na Câmara dos Deputados porque está muito ocupada com Lula e o PT para se dedicar a reeleição ao Senado.
Até parece que a loira não sabe que a Lava Jato jogou água, sabão, escovão e todo material de limpeza possível em seus planos para 2018.

(Foto: Pedro França/Agência Senado)


5 comentários

  1. Simões
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 12:29 hs

    Se o Estado do Paraná tiver vergonha na cara, manda esta bosta para casa, com a única finalidade de vê-la na cadeia e com a boca fechada para nao entupir nossos ouvidos com tanta merda que fala.

  2. B.Russel
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 12:52 hs

    Gleisi Hoffmann surgiu na política como aqueles substrato do lulopetismo, agarrada no marido Paulo Bernardo, que via Gilberto Carvalho chegou a Lula, onde foi ministro e um eficaz mão-peluda; do tipo que faz o que o Chefão lhe mandar. Sua passagem pela Itaipu ainda será investigada. Uma petista, que comprou um diploma de advogada, não manipula US$ 3 bilhões da diretoria financeira da Binacional impunemente. Os depoimentos de Monica Moura e João Santana sepultam qualquer candidatura que tentar. E isso vai acontecer assim que ela tiver de encarar o juiz Sérgio Moro. E mais: é difícil ela escapar de um Conselho de Ética do Senado depois de todos os seus chiliques terroristas, incitando a militância para matar ou morrer por Lula.

  3. quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 12:54 hs

    Ela pode ter até alguma chance, só que aqui não, talvez em Cuba, Venezuela, ou em outra dimensão.

  4. Antônio Carlos Ribeiro
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 13:41 hs

    Eu, como paranaense de coração, não de nascimento, espero que o Paraná defenestre essa mulher. Gleisi, só na cadeia.

  5. Uncle Joe
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – 20:48 hs

    Engana que eu gosto? Papo furado, à cinquentona foi o que sobrou , mas nem com isto ela pode contar. Acredito que nem deputada estadual a coroa se elege. Aquelas velhinhas que cortavam o cabelo como ela lá nos idos de 2010 já não cortam o cabelo como ela e, muitas destas velhinhas não querem nem ouvir falar da cinquentona.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*