Lula pede prescrição de crimes no caso triplex | Fábio Campana

Lula pede prescrição de crimes no caso triplex

A defesa continua afirmando que Lula é inocente, mas pelo sim pelo não, resolveu atacar em outra frente: pede aos desembargadores do Tribunal da Lava Jato que reconheçam o esgotamento do prazo para punir o petista por lavagem de dinheiro e corrupção. Segundo os advogados, Lula foi acusado pelo caso do triplex que ocorreu em 2009 e isso faz o caso ter expirado.
E aproveitando o papel, a defesa também já pediu para que o chefe recorra em liberdade caso amanhã se confirme a sentença de Moro.

(Foto: Nacho Doce/Reuters)


10 comentários

  1. jorge Hardt Filho
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 9:58 hs

    Advogados brilhantes: pedem prescrição de um crime que afirmam que seu cliente não cometeu!!!!!

  2. Rock
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 10:33 hs

    Temos que tomar todas as precauções necessárias pois estamos diante de uma quadrilha criminosa que quer entregar o nosso país e para isso eles tem que eliminar Lula politicamente o que seria o fim do Brasil que nunca mais vai sair do atoleiro que esses golpistas nos meteram..

  3. terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 10:49 hs

    TÁ NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA…..É AGORA OU NUNCA QUE A VERDADE VIRÁ Á TONA…E QUEM NÃO DEVE NÃO TEMER;;;KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. admilson reis guassu
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 11:01 hs

    AMIGO NÃO EXISTEM CONCURSO PARA DESEMBARGADOR (todos são apadrinhados políticos, filhos, netos, jr, deputado que não se elegem, etc), esperar o que dessa corja.

  5. Veredito
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 11:26 hs

    Como Deus é bom!
    Certo dia falei a meus filhos e amigos que duvidavam que Lula e seus camaradas estariam fora de Brasília antes do final de 2017, dizendo que acreditava em Deus e na sua Bondade Infinita ELE LIVRARIA O PAÍS DAQUELE ATOLEIRO QUE OS PETISTAS NOS METERAM, MESMO QUE SEUS SUBSTITUTOS
    NÃO FOSSE PESSOAS MUITO SUPERIORES A ELES, MAS SOMENTE COM A SAÍDA DE LULA E CIA. JÁ ERA UMA CONQUISTA.Hoje eu agradeço ao Supremo por ter me dado vida suficiente para ver aquele sonho se tornar realidade. Estamos a menos de 48hs da primeira queda daquele vermelho peçonhento Sim, primeira, pois teremos mais um monte de processos que ele responderá. E, para seu desespero, na República de Curitiba que ele tanto teme.

  6. Juca
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 11:49 hs

    Jorge Hardt Filho, belo comentário. Se não existe crime porque a preocupação com a prescrição? Admitiu a existência dos crimes. Porque não confiar na justiça e esperar serenamente a absolvição do meliante? Se possível tal alternativa, não é mesmo?

  7. Laertes Marcondes Lopes
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 12:09 hs

    Vamos falar sério, o que jornalistas ganham em dar espaço para este sujeito?

  8. tadeu rocha
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 12:25 hs

    AMANHÃ VAMOS VE, SE OS BRASILEIROS QUEREM. PAZ, SEM ROUBO UM BRASIL MELHOR PARA NÓS, CHEGA DISSO PT, VOCES FORAM LONGE DEMAIS.

  9. Juca
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 14:07 hs

    Não passa de malandragem da defesa que quer provocar um pedido de vista de um dos desembaragadores!

  10. Uncle Joe 100
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018 – 18:55 hs

    Para o azar do 51 ele escolheu uns advogados bem chinfrins, porque só eles é que tem medo de que o “chefe” já vá em cana amanhã mesmo, Só sendo muito ignorante para acreditar que o 51 começa já a puxar cana, mas o tigrão é assim mesmo, fala mal do 51 mas tem aquela quedinha pelo cara. E se o cara for candidato porque não lhe dar mais uma chance? Este também é o desejo secreto e inconfessável dos empreiteiros e dos banqueiros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*