Jornal Universidade explica "stress pór férias" | Fábio Campana

Jornal Universidade explica
“stress pór férias”

O tema de capa do Jornal Universidade (Editora Alma Mater) de janeiro mostra um “refúgio” da agitação do dia a dia. Um lugar onde é possível recarregar os valores espirituais, como o Mosteiro do Encontro, situado em Areia Branca dos Assis, Mandirituba, Paraná, 70 quilômetros ao sul de Curitiba.
Conheça essa uma experiência de refrigério espiritual que dispensa pré-requisitos religiosos.
Sem falar que o outro assunto instigante está na mesma edição: o chamado “Stress pós-Férias”.

Frateernidade
Outro tema é a Campanha da Fraternidade 2018, “Fraternidade e Superação da Violência”. Há um abismo econômico relegando grandes parcelas da população ao desespero na luta pela sobrevivência. Os preconceitos, cada vez mais presentes, apesar da dita ‘evolução’ sociocultural, resultam na violência doméstica, sexual, contra a mulher e crianças, o tráfico de drogas e seres humanos, o negro, o trabalhador no campo e muito mais. Tem solução para isso?

QUARTA DIMENSÃO
O médico Edmilson Fabbri, por sua vez, fez um comentário sobre uma síndrome típica de fim de férias: a Abulia (estresse pós férias). Para quem sofre desconforto ao voltar das férias é bom lembrar que esse estado de espírito é comum e muito frequente.
Antonio Celso Mendes continua e sua análise sobre questões do espírito. Desta vez fala sobre o Espírito e a 4ª dimensão. Quais seriam as características a serem realçadas quando se trata do universo em quarta dimensão?
O Jornal Universidade pode ser encontrado gratuitamente em livrarias religiosas, Universidades, ou no site: http://www.cienciaefe.org.br/


2 comentários

  1. marcio marchioro jr.
    terça-feira, 30 de janeiro de 2018 – 17:58 hs

    vale a pena a leitura, a descoberta desse espaço singular é uma preciosa revelação neste começo de ano. Márcio

  2. marcio marchioro jr.
    terça-feira, 30 de janeiro de 2018 – 18:02 hs

    parabéns, oportuna revelação, neste período de caos geral. márcio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*