Huck anima empresariado | Fábio Campana

Huck anima empresariado

Painel, Folha de S. Paulo

A aparição de Luciano Huck no programa do Faustão, uma das maiores audiências da TV aberta, voltou a empolgar setores do empresariado que já tinham desistido de sua candidatura. O apresentador falou de política e voltou a dizer que, “neste momento”, não pensa em disputar o Planalto.

O simples fato de falar em um programa popular sobre as especulações em torno de seu nome muda o patamar da articulação de Huck. Até domingo (7), o cidadão que não lê jornais nem internet e só se informa pela TV não sabia que ele estava entre os presidenciáveis. Agora sabe.

O próprio apresentador ressaltou esse aspecto durante sua conversa com Fausto Silva. Foi o dono do “Domingão” quem o citou como presidenciável. “Eu nunca falei disso na televisão”, Huck respondeu.


Um comentário

  1. Joel
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 13:12 hs

    Anima só a turma de mamadores do LIDE, a mesma turma de empresarios globalistas e banqueiros que apoiaram PSDB, PT e PMDB! O verdadeiro empresariado e agronegócio responsáveis pelo setor produtivo, gerador de riquezas, emprego, competitividade e seriedade na economia não quer mais estes sociais democratas esquerdosos subidores de impostos e seus mamadores do estado, Hulk, Alckmin/Doria, Marina e seus derivados são mais do mesmo, o verdadeiro empreendedor está com Jair Bolsonaro, só não vê quem não quer!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*