Gilmar Mendes é hostilizado em Lisboa por duas brasileiras | Fábio Campana

Gilmar Mendes é hostilizado em Lisboa por duas brasileiras

Jornal do Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, foi hostilizado em Portugal por duas brasileiras, que gravaram um vídeo enquanto abordavam o magistrado.

O ministro aparece passeando em frente à Livraria Sá da Costa, no bairro de Chiado, quando as mulheres o abordam: “O senhor é de uma injustiça imensurável. Deve estar querendo se disfarçar aqui, andando como um comum dos mortais, coisa que não é”, diz uma das mulheres. A outra prossegue: “O senhor não tem vergonha do que faz pelo País?” Em outro momento do vídeo, a brasileira diz que “viu o senhor de longe”. “A gente pede pra Deus levar o senhor para o inferno.”

Mendes não responde os comentários feitos pelas brasileiras, e segue caminhando com um sorriso no rosto.

Gilmar Mendes vem enfrentando forte oposição, inclusive dentro do próprio STF, por causa de seu posicionamento com relação a acusados, principalmente no âmbito da Lava Jato. No fim de 2017, o ministro concedeu habeas corpus a vários presos, entre eles a ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo, o empresário do ramo de ônibus Jacob Barata e o ex-governador Anthony Garotinho.


10 comentários

  1. Juventino Clemente
    domingo, 14 de janeiro de 2018 – 19:34 hs

    Madames querendo se aparecer

  2. bs
    domingo, 14 de janeiro de 2018 – 22:52 hs

    Ja dizia um outro ministro saia a rua sr Gilmar e sinta o povo.
    Achando que em Portugal se livraria do povo
    Experimenta andar em Sao Paulo ou Rio de Janeiro.
    Vai ser linchado.

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 14 de janeiro de 2018 – 23:40 hs

    A escória do judiciário.

  4. FUI !!!
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 6:43 hs

    Se uma grande parte dos eleitores acéfalos votaram nesta podrei-ra do PT, tambem tem brasileiros do bem espalhados mundo afora.
    Está certo !!! Estes caras que compartilham a impunidade e prin-
    cipalmente sendo um Ministro do STF tem que ser hostilizado sim,
    onde estiver !!!

  5. Juca
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 8:18 hs

    Tem de escrachar mesmo esse professo Beiçola!

  6. segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 9:05 hs

    “#REAGEBRASIL. Recebi o vídeo no WathsApp e no FACE. Realmente as duas falaram para ele o que o Brasil inteiro tem vontade e não pode. Ou também porquê não tem oportunidade. E o tempo todo ele manteve a calma e aquele sorriso sarcástico e irônico que é peculiar a uma personalidade ‘EGÓLATRA NARCISISTA’. Se acha a ultima cereja do bolo. E a pressão vai aumentar cada vez mais. O País cansou de tanta corrupção com a conivência de parte do judiciário, a chamada banda podre, pequena é verdade, mas atuante e barulhenta. mas a maioria ainda não se curvou ao canto de sereia da corrupção e da mídia adesista chapa branca e jabazeira. Mulheres corajosas essas que abordaram esse ministro em Portugal. Estão se parabéns…” – Profº Celso Bonfim

  7. Juca
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 10:05 hs

    Nada disso Jumentino Clemente, é que o povo já está cheio desse Gilmar Beiçola. O cara tem sorte, só viaja de 1ª classe. Duvido que tenha peito de viajar na classe econômica!

  8. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 12:50 hs

    A estupidez do populacho não tem limites. É incomensurável.

  9. Língua de Krocodillo
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 15:23 hs

    Esse “Juventino” merece o nome quem tem!!!!

  10. Xerpa
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 – 21:56 hs

    Aproveita Professor Bonfim e vai estudar Direito. Fica falando bobagem e apoiando essas anarquistas. Experimenta ler a constituição. Aposto que você estava naquela arruaça na frente da assembleia no dia 29. Graças a coragem daqueles policiais hoje o Paraná está com os salários em dia é longe da crise. Aqueles professores tinham que se mudar pro Rio de Janeiro, RS ou quem sabe pra Venezuela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*