Jornal do Brasil
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, foi hostilizado em Portugal por duas brasileiras, que gravaram um vídeo enquanto abordavam o magistrado.
O ministro aparece passeando em frente à Livraria Sá da Costa, no bairro de Chiado, quando as mulheres o abordam: “O senhor é de uma injustiça imensurável. Deve estar querendo se disfarçar aqui, andando como um comum dos mortais, coisa que não é”, diz uma das mulheres. A outra prossegue: “O senhor não tem vergonha do que faz pelo País?” Em outro momento do vídeo, a brasileira diz que “viu o senhor de longe”. “A gente pede pra Deus levar o senhor para o inferno.”
Mendes não responde os comentários feitos pelas brasileiras, e segue caminhando com um sorriso no rosto.
Gilmar Mendes vem enfrentando forte oposição, inclusive dentro do próprio STF, por causa de seu posicionamento com relação a acusados, principalmente no âmbito da Lava Jato. No fim de 2017, o ministro concedeu habeas corpus a vários presos, entre eles a ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo, o empresário do ramo de ônibus Jacob Barata e o ex-governador Anthony Garotinho.
10 comentários
Madames querendo se aparecer
Ja dizia um outro ministro saia a rua sr Gilmar e sinta o povo.
Achando que em Portugal se livraria do povo
Experimenta andar em Sao Paulo ou Rio de Janeiro.
Vai ser linchado.
A escória do judiciário.
Se uma grande parte dos eleitores acéfalos votaram nesta podrei-ra do PT, tambem tem brasileiros do bem espalhados mundo afora.
Está certo !!! Estes caras que compartilham a impunidade e prin-
cipalmente sendo um Ministro do STF tem que ser hostilizado sim,
onde estiver !!!
Tem de escrachar mesmo esse professo Beiçola!
“#REAGEBRASIL. Recebi o vídeo no WathsApp e no FACE. Realmente as duas falaram para ele o que o Brasil inteiro tem vontade e não pode. Ou também porquê não tem oportunidade. E o tempo todo ele manteve a calma e aquele sorriso sarcástico e irônico que é peculiar a uma personalidade ‘EGÓLATRA NARCISISTA’. Se acha a ultima cereja do bolo. E a pressão vai aumentar cada vez mais. O País cansou de tanta corrupção com a conivência de parte do judiciário, a chamada banda podre, pequena é verdade, mas atuante e barulhenta. mas a maioria ainda não se curvou ao canto de sereia da corrupção e da mídia adesista chapa branca e jabazeira. Mulheres corajosas essas que abordaram esse ministro em Portugal. Estão se parabéns…” – Profº Celso Bonfim
Nada disso Jumentino Clemente, é que o povo já está cheio desse Gilmar Beiçola. O cara tem sorte, só viaja de 1ª classe. Duvido que tenha peito de viajar na classe econômica!
A estupidez do populacho não tem limites. É incomensurável.
Esse “Juventino” merece o nome quem tem!!!!
Aproveita Professor Bonfim e vai estudar Direito. Fica falando bobagem e apoiando essas anarquistas. Experimenta ler a constituição. Aposto que você estava naquela arruaça na frente da assembleia no dia 29. Graças a coragem daqueles policiais hoje o Paraná está com os salários em dia é longe da crise. Aqueles professores tinham que se mudar pro Rio de Janeiro, RS ou quem sabe pra Venezuela.