Evo Morales na defesa de Lula | Fábio Campana

Evo Morales na defesa de Lula

Embora Evo Morales tenha ameaçado retirar o embaixador boliviano do Brasil durante a época do impeachment de Dilma; depois tenha soltado o gogó para chamar Temer de golpista; para em seguida, pedir reunião com o atual presidente, fazer as pazes e tratar de renovar contrato de compra e venda de gás, usou a internet, como bom populista que é, para dizer que Lula é vítima de “conspiração por ter tirado da pobreza 30 milhões de brasileiros”.

Evo dança conforme o holofote.


8 comentários

  1. Jair Pedro
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 13:01 hs

    Tirou da pobreza e jogou na vala da total miséria.

  2. Norte
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 13:35 hs

    Esse é outro imbecil…
    Aliás como tem imbecil nessa América Latina.

  3. quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 15:40 hs

    Segundo o juiz Moro, foi bem mais de 30 milhões que Lula tirou da pobreza, os valores chegam a um bilhão de Reais desviados e divididos com sua ‘famiglia’ e amigos políticos!!

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 16:14 hs

    Amiguinho do seu LULA esse também…Tirou quem da pobreza ? Os indicadores não mostram nada disso. Mentiras, aliás outro populista barato.

  5. Além do Quadrado
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 16:20 hs

    Impressionante a visão distorcida de Democracia que tem os governos populistas da América Latina. A premissa para que ela (Democracia) exista é justamente um Judiciário independente e atuante. No caso do moço julgado ontem (cidadão comum), se vocês se derem o tempo de ler o processo, as provas são sobradas e robustas. Nenhum Juiz do mundo (fora os Venezuelanos) daria sentença diferente.

  6. X da Questão
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 17:08 hs

    Indio vagabundo, vá se foder com lula e sua tropa.

  7. quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 17:58 hs

    De acordo com o Art. 88 do novo Código Penal da Bolívia ainda em fase de elaboração e se aprovado seria crime formar grupos religiosos, e a pena varia até 12 anos, pois ele pretende implementar o regime comunista. Sei do “interesse” entre os dois, mais condolências seria lá entre eles. Pelo menos deveria respeitar as nossas Leis a nossa casa. Vamos ter que engolir este ditador. Querem mais? Quando o Papa esteve lá ele o presenteou com símbolo comunista, não me recordo bem mas me parece que foi um crucifixo com uma foice e um martelo.

  8. Sem Medo
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 22:48 hs

    Índio maconheiro,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*