… Roberto Requião faz trocadilho para falar sobre a condenação de Lula pelo TRF4, “Sou cético, mas não sou cínico”, e a verborragia desfila pelo mantra de ‘entreguismo’, ‘escravidão de trabalhadores’, ‘interesses do capital financeiro’ e outras coisas que sempre estão na moda nos discursos de grêmios estudantis.
9 comentários
Falando em “interesse do capital financeiro”, o Requião ainda continua recebendo a aposentadoria de ex Governador? nas custas dos escravos trabalhadores? Só pra saber, alguém poderia me responder kkkk
Ele é um hipócrita, demente,desacreditado, Tomara que saia p candidato ao Governo para tomar conciência…Se perdeu quando se alienou a PTzada (esses ainda escassos) O Paraná não aceita mais esse pefil de político que não defende a sociedade de classe, família patriarcal… Aguardemos grandes mudanças nos próximos anos… #EuCreio#
Falar em requião, por anda o Mamoninha? Parou de fazer listas para pedir o impeachment do Beto? Era só o que ele faz na Assembléia, e o João Arruda, que abandonou o titio e anda sumido?
Cadê o irmão do Requião, dos dólares no armário em Paranaguá( na cueca não caberiam tantos U$$)?
Jorge, está morando em Miami, gozando as delícias que alguns milhões de dólares podem proporcionar.
Requiao e um demente
Requiao e um demente . Imbecil. Louco
Troxa
Atrasado
Incompetente
Canalha como sempre foi Maria Louca fez questão logo depois dos 3X0 que levou o 51 no dia 24, de postar uma foto dele ao lado do juiz Sérgio Moro, fazendo questão absoluta de dizer que é amigo do moço. Haja descaramento velhote sem vergonha na cara.