Diretor do Detran lança livro sobre desafios da gestão pública | Fábio Campana

Diretor do Detran lança livro sobre desafios da gestão pública

O diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad, lançou na noite de quinta-feira (25) o livro “Gestão para resultados – Muito além da teoria”. O evento, realizado no Palacete dos Leões, em Curitiba, reuniu amigos, ex-alunos e companheiros de trabalho dos diferentes órgãos públicos em que foi administrador.

Com mais de 30 anos de vida pública, Traad relata na obra suas experiências à frente do Departamento de Trânsito do Estado, passando pela presidência da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná), diretoria do Pólo Regional de Pesquisa do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), diretoria do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna de Curitiba, além de sua atuação como professor da PUCPR, entre outros.

“A ideia do livro surgiu de conversas sobre os desafios do gestor público, principalmente nesta época de crise econômica, escassez de recursos e adversidades políticas. Eu queria mostrar que é possível buscar por mudanças e até mesmo fazer este balanço do que deu certo e errado durante o meu percurso”, conta ele.

Com edição do jornalista Eduardo Sganzerla, o livro é vendido por R$ 30,00 e a verba arrecadada será repassada integralmente ao Hospital Erasto Gaertner e ao Hospital Pequeno Príncipe.


6 comentários

  1. Vitor
    sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 – 20:31 hs

    Apenas lembrando que que é briminho do Beto Richa, e, se não me esqueço andou lá pelo passeio público como
    .tratador de bichos.

  2. JL
    sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 – 23:53 hs

    Esse tal Vítor deve estar recalcado. Se esse Marcos fosse tratador de bichas, talvez ele (Vítor) estivesse mais satisfeito com sua classe.

  3. Francisco
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 8:42 hs

    Este senhor que explique a corrupção na CODAPAR em que ele era Presidente e a diretoria toda caiu!!! Só foram salvos de “cana” por que era vivo o “probo” Anibal Curi…

  4. Vitor
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 10:47 hs

    O imbecil das 23:53 não tem conhecimento que esse sujeito foi funcionário no passeio público. ..se informe melhor, seu bosta.

  5. CANANHADA
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 11:25 hs

    E esse pulha vai querer se candidatar no mínimo. Tralha.

  6. JL
    sábado, 27 de janeiro de 2018 – 15:35 hs

    Eita bicha nervosa esse tal Vítor. Algum problema em pessoas que tratam das bichas como você ? Algum preconceito contra tratadores de animais ? Seu animal fêmea.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*