Sexta-feira, 12, será um dia decisivo para Osmar Dias. Ele receberá em Curitiba o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Da conversa entre os dois poderá sair a decisão definitiva de Osmar Dias sobre o PDT. Ele entrou em rota de colisão com a direção nacional e com setores do partido na província.
Osmar é o morubixaba do partido no Paraná desde os tempos de Leonel Brizola. Lupi, que sucedeu Brizola na direção nacional, tem firmado absurdas alianças heterodoxas nos estados, ao mesmo tempo que faz a defesa incondicional de Lula e do PT. Uma posição que é oposta a tudo que defende Osmar.
Para complicar ainda mais esse quadro, Lupi insiste na candidatura presidencial de Ciro Gomes a presidente da República. Ora, pois, Osmar não pode apoiar outro candidato presidencial que não seja seu irmão, Alvaro Dias, que está na liça pelo Podemos.
4 comentários
KKKK vamos ver se o urtigão é assim tão “ético’ como jura ser, fica com o brizolismo ou cai fora e abandona a canoa dos velhos gaudérios. Tem ele tanta coragem assim de embarcar em outra canoa e, de novo levar aquela sova no lombo?
Amanhã ainda é quinta-feira !! hehehh.
O Lupi em Curitiba? Muito cuidado com a carteira de dinheiro.
É só sair desse partidinho que ajudou a afundar o país.
Ciro “bebaço” Gomes ???? Fala sério…