Cúpula da PF começa a preparar prisão de Lula | Fábio Campana

Cúpula da PF começa a preparar prisão de Lula

A Polícia Federal começa a se preparar para o momento em que terá que cumprir a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula, informa a Coluna do Estadão. Na alta cúpula da PF há preocupação sobre como proceder. Buscá-lo em casa de camburão teria a mesma repercussão de quando foi conduzido coercitivamente. Uma ideia é combinar com os advogados para que ele se apresente no local onde irá cumprir a pena. Se não houver acordo com a defesa, como ele não teria direito a prisão especial por não ter curso superior, a polícia pedirá ao juiz que especifique não só o local, mas para quem ela deve entregá-lo.
Delegados dizem que a prisão de Lula tem que ser bem articulada para garantir a segurança do petista e também dos policiais. A partir do momento em que o juiz determinar o cumprimento da pena, a PF já está autorizada a buscá-lo.
A alta cúpula da PF levanta questionamentos sobre o que será feito dos oito assessores a que Lula tem direito como ex-presidente, principalmente porque quatro deles atuam como seguranças.


12 comentários

  1. quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 9:30 hs

    por que esse nhe nhe nhe, faz igual ao Cabral que já está de bom tamanho, isso se não deixarem ele fugir (covarde filho da puta), ficam de frescura, vão pro inferno!

  2. Djair
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 10:18 hs

    Queremos, penso que muitos pensam da mesma ideologia, que Lula ao ser preso entregue os outros ladrões que governam esse país. Em uma quadrilha temos vários envolvidos!

  3. quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 10:19 hs

    Não sei por que tanta firula…ladrão é ladrão…deveria ter sido obrigado a ir no julgamento do recurso ontem e de lá sair algemado direto para uma cela comum de um presídio qualquer…afinal é um ladrão qualquer…

  4. Rock
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 11:11 hs

    Vergonha esse Estadão sempre colocando mensagens idiotas para influenciar em algo que possa ferrar Lula é muito ódio desses caras que se fazerem uma investigação sobre eles não aguentam um dia de pé.

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 12:00 hs

    Elvis Presley do Sitio Cercado. Porque você não tira o teu time de campo?

  6. Sandra
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 12:22 hs

    . O Rock aí não mostra sua identidade, porque será? coisa de PTzada, sem caráter, latem e na hora colocam MST para o combate, esses já não suporttam mais ser coagidos e forçados aos mandos dessa corja bandida… Agora eles irão falar CADÊ a PROVA??..heheheheh….Será que um dia eles mudarão seus conceitos de homem honesto e bandido?…(deixa p lá,) Na verdade cada um tem o que merece heheheheheh!!!

  7. Norte
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 13:55 hs

    Deu 06 da matina; pé na porta do ladrão. Pronto. Parece q não sabem fazer kct.
    Manda esse mandado de prisão, assim q for expedido, para nós da civil q mostramos como é. Tão como medo kct. E q se f### a repercussão.

  8. LENZA TOLEDO
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 15:49 hs

    um aviso ao amigo Rock: …que se fazerem… não existe. Fazerem existe somente na terceira pessoa do plural, do infinitivo pessoal, do verbo fazer. No caso deveria ser empregado assim: POR FAZEREM ELES. É um verbo irregular e, portanto, sua conjugação inspira cuidados. Abraços!

  9. Jose Nascimento
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 16:57 hs

    Porque o Lula não adere a uma Delação premiada ?começando primeiro pelo Judiciário, depois pelo “mistério” público ( publico principalmente na Globo) e depois partidos políticos, e a imprensa custiada com nossos impostos. Haaaaaa essa delação só poderia ser feita na Uno.

  10. Do Interior....
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 18:08 hs

    Mas ele disse que se fosse condenado iria a pé de São Paulo a Curitiba para cumprir pena!

  11. PitBull
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 18:18 hs

    Tem que ser de camburão mesmo, tornozeleira, algemas nas mãos e nos pés que ele merece…tem medo não, o povo brasileiro honesto vai dar todo o apoio…não se preocupem com esses vermelhos, sanguessugas da nação, corruptos…

  12. Valpersou
    quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 – 19:16 hs

    Se fosse um pé de chinelo ja sairia preso do TRF 4,

    VEI é pal no gato, sapeca iá iá

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*