Cida e o compromisso com as rádios | Fábio Campana

Cida e o compromisso com as rádios

A vice-governadora Cida Borghetti reforçou o compromisso com os radialistas e donos de emissoras do Paraná. Ela participou nesta segunda, em Curitiba, da posse da nova diretoria da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp).
“O rádio é um veículo dinâmico e democrático que leva conhecimento nas áreas política, segurança, educação. Cabe aos profissionais do rádio utilizar esta ferramenta com precisão e atender os 399 municípios do Paraná”, afirmou.
“O Governo do Estado e a Aerp possuem uma grande sinergia e estamos à disposição para reforçar nossas parcerias. Por meio de convênio com a Copel possibilitamos diariamente a divulgação de utilidade pública e de ações importantes. Uma parceria que já dura décadas”, acrescentou.
O presidente reeleito, Alexandre Barros, permanece à frente da entidade pelos próximos dois anos. Ele destacou os desafios de dar continuidade aos projetos e a importância de mobilizar o poder público para a aprovação do projeto de lei que exige o receptor de FM para todos os smartphones vendidos no Brasil.
“Na próxima gestão vamos focar em ouvir o radiodifusor, além de dar continuidade ao processo de luta para a utilização do chip de celular e consolidar a obrigatoriedade”, afirmou.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*