Já não dá mais para contar quantas vezes Abib Miguel entrou e saiu da prisão. Nesta semana, o desembargador José Maurício Pinto de Almeida cassou a liminar que concedeu habeas corpus ao ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná: “A prisão preventiva foi adequadamente motivada, tendo sido demonstrada, com base em elementos concretos, a periculosidade do recorrente, evidenciada pela reiteração de condutas delitivas, já que é reincidente e ostenta diversas anotações criminais em seu desfavor, tendo, inclusive, sido condenado por duas vezes pelo crime de latrocínio, o que demonstra risco ao meio social, recomendando a sua custódia cautelar para garantia da ordem pública”.
8 comentários
-Este cidadão ,Abib Miguel é apenas um laranja de um contraventor maior e mais poderoso…só que ele não vai falar nada. Se falar alguma coisa é ele que vai para a vala…
-De qualquer está entre a cruz e a espada!!! Ele decide se arca com a “bronca” sozinho ou delata alguém!!!
Outro dia vi este pulha passeando num shopping de Curitiba como se não tivesse acontecido nada…. fazendo compras… Tinham que colocar essa mala no pau de arara, abre o bico rapidinho.
Se o Bibinho fosse pobre, pouco influente e não tivesse um bom dossiê de corruptos, será que entraria e sairia da cadeia como relação sexual em coito de filme pornô?
Tenho uma ideia deixa a chave do presídio assim ele entra e sai a hora que quiser.
Virou o legitimo “couro daquilo”.
Incompreensível ele não entregar os verdadeiros bandidos, um monte de deputados, chefiados pelo Nelson Justus e Alexandre Cury.
A diferença deste canalha dos outros canalhas é a seguinte….. ele fica quieto, não afronta a justiça (vide o nove dedos) e deixa seu barco correr devagarinho e se possível sonha com o “Esqueceram de mim 6″…..hehe
E o juiz que o liberou não vai dizer nada?