Bancada do Paraná é a que mais gastou com viagens em 2017 | Fábio Campana

Bancada do Paraná é a que mais gastou com viagens em 2017

A bancada de senadores do Paraná é a que mais gastou com viagens oficiais no ano passado. Apenas Roberto Requião (PMDB) gastou 49 752 reais. Gleisi Hoffmann (PT) foi mais modesta em suas andanças: 14 809 reais.

Álvaro Dias (PODE), de acordo com o Portal da Transparência, não gastou nada. As informações são da Veja.


8 comentários

  1. X da Questão
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 9:18 hs

    Esses dois pilantras tem de ser extirpados da politica paranaense urgentemente. Duas mumias paraliticas, sem vergonha, sem ética, sem pudor. Gente baixa, mesmo! Mais FDP é quem os apoia.

  2. quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 11:03 hs

    DAI, QUANDO VEM ÁS PROPAGANDAS ELEITORAL, SÓ FALTAM FAZER STRIPES PARA CONVENCER ELEITORES OTÁRIOS PARA VOLTAR TER MORDOMIAS!!!

  3. Jair Pedro
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 12:50 hs

    2018 chegou. Ano de eleições. Está mais do que na hora de eliminarmos da vida política todos os que aí estão. É bom lembrarmos dessa ratalhada, desses cupins que destroem nosso Brasil sem nenhum pudor. GLEISI, REQUIÃO, TEMER, AÉCIO, LULA, DILMA, RICHA, ZÉ DIRCEU, SERRA, ALCKIMIM, RODRIGO MAIA, EUNÍCIO OLIVEIRA, etc… todos. Todos os que vierem à nossa memória.
    Independentemente de partidos, religiões ou torcida.
    Está mais do que na hora de começarmos uma campanha pela erradicação total deste parasitas. Ou amanhã estaremos na miséria à la venezuelanos.

  4. WALTER NEIVA
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 12:56 hs

    OS DOIS MAIORES CANCERES QUE JA EXISTIU NA POLÍTICA DO PARANÁ.

  5. rodrigues
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 14:02 hs

    Porque não vão para a Venezuela , se candidatam lá e não voltem nunca mais, extirpar esses lixos do Paraná, temos que tomar alguma providencia.

  6. Chibata
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 14:04 hs

    Um OBA! OBA ! interminável de figuras carimbadas e manjadas protegidas privilegiadas aproveitadoras deste sistema positivista centenariamente implantado e ainda vigente imoral, irracional, caótico, corrupto, corrompido, corruptor e PODRE !!! PODRE !!! PODRE !!!

  7. Jair Pedro
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 14:12 hs

    Aproveitando ainda a notícia do blog, e com todo o respeito, pergunto ao sr. Rock, Sérgio Silvestre e outras pessoas que defendem Requião ou Gleisi, ou então aos que defendem os dois, qual o feito dos citados senadores pelo Paraná. Por mais simples que seja qual a ajuda, qual benefício que trouxeram ao Paraná. Afinal a quanto tempo estão lá?
    Juro por Deus que se vocês me fornecerem essa informação, jamais irei fazer um comentário nesse blog. Serei apenas um leitor.

  8. quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 17:33 hs

    o Jair Pedro fez a proposta para vcs. (inuteis) às 09:00 hrs, já deu tempode responder , vcs. são safados mesmo.!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*