Ai, Gleisi | Fábio Campana

Ai, Gleisi


Ucho Haddad

A descontrolada obsessão da senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) em defender o agora condenado ex-presidente Lula tem levado a presidente dos petistas a cometer seguidas gafes e a enfrentar situações constrangedoras, o chamado “mico”.

Há dias, Gleisi Helena acreditou, de maneira estabanada, e comemorou nas redes sociais o fato de que a torcida de um time de futebol alemão estaria apoiando Lula, quando na verdade foi um grosseiro erro de interpretação da senadora paranaense. Mal baixou a poeira desse enorme fiasco, que repercutiu largamente na internet, e Gleisi envolveu-se em outro imbróglio muito pior.

No último sábado (27), Gleisi publicou nota destrambelhada em seu Twitter, após acreditar em uma ridícula “fake news”. A comandante nacional do PT informou que o “presidente” (sic) da ONU, António Guterres, “ameaçou o Brasil”.

Segundo Gleisi, a “ameaça” teria ocorrido após Guterres tomar conhecimento da apreensão do “passaport” (sic). Nem mesmo o português trôpego, nem erros crassos (a ONU não tem presidente), nem o fato que não é função da ONU ameaçar quem quer que seja, acenderam a luz vermelha de alerta para os escassos neurônios de Gleisi. Ela deu crédito à bobagem e se cobriu de ridículo arrastando seu cambaleante partido com ela.

Após decisão da apreensão do passaporte de Lula, António Guterres Presidente da ONU classificou como Ato Ditatorial, a retenção de um passaport de um líder mundial. Antonio Guterres ameaçou o Brasil com sanções caso o passaport de Lula não seja devolvido”.

ONU desmente

A reportagem do blog “A Protagonista” entrou em contato com a ONU Brasil, que confirmou serem inverídicas as informações publicadas pela senadora. A entidade esclareceu que a ONU tem caráter diplomático e, portanto, “ameaças” não fazem parte da natureza da instituição. Além disso, sanções não são determinadas de maneira unilateral pelo secretário-geral, mas debatidas pelo Conselho de Segurança. Por fim, António Guterres não é “presidente” da ONU, mas secretário-geral.

Para quem um dia sonhou em substituir a “companheira” Dilma Rousseff na Presidência da República, Gleisi Hoffmann é a personificação do ridículo. Talvez seja a pessoas certa para o momento que o PT vive – esfacelamento partidário na esteira de escândalos de corrupção e desastre econômico.


10 comentários

  1. claudia
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 15:35 hs

    Essa “amante” é um vergonha fulgurante para o Paraná!

  2. segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 16:45 hs

    QUE SERÁ QUE ELE ESTA FALOU PARA SENADORA.

  3. Uncle Joe 100
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 17:17 hs

    A cinquentona está numa pior, até se parece com o começo do seu desgoverno do presidento Dilmo, cada ministro que ele nomeava tinha que desnomear no dia seguinte porque o cara estava envolvido em alguma treta. A Barbie paraguaia também, emenda mancada com mancada e ainda tem a coragem de bater no presidento.

  4. FUI !!!
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 17:32 hs

    O Requião e a Gleisi… nem deveriam ter nascido… Vergonha do
    Paraná !!! As parteiras da época jogaram a criança e entregaram
    a placenta para as mães criarem…

  5. segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 19:23 hs

    Fábio Campana, respeite a ilustre senadora. Ela vai se destacar como a melhor presidente do PT de todos os tempos. Sem inteligência, sem moral, sem liderança, sem vontade. Do jeito que o Lula gosta para só deixar que ela se mexa quando ele permitir. Uma boneca de corda. Basta a gente perder tempo com os discursos dela, para confirmar o que eu digo. As frentes de esquerda do Brasil nunca se mostraram tão moralmente baixas.

  6. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 21:40 hs

    É a autentica Anta Atolada II. A primeira é de conhecimento geral.

  7. Sempre de olho!
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 – 23:06 hs

    Não cansa de passar vergonha….será que fez de boa fé novamente?

  8. Não muda
    terça-feira, 30 de janeiro de 2018 – 8:21 hs

    Não adianta mudar o nariz, vai ser uma eterna nariguda.

  9. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 30 de janeiro de 2018 – 11:08 hs

    Pilantra.
    Velha calhorda.

  10. MSA
    terça-feira, 30 de janeiro de 2018 – 16:12 hs

    Gleisi deveria estar presa num manicômio! Requião também!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*