Embora tenha realizado excelente trabalho até aqui, confirmado pelos dados de decréscimo da criminalidade, o secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, corre o risco de ser substituído. A pressão política é grande. A do circuito interno do governo também. Uma lástima. Mesquita é delegado da Polícia Federal.
Não será hoje, garantem fontes palacianas. A decisão será tomada até amanhã.
7 comentários
Kkkk o Betinho e a dona Cida precisam guardar a retaguarda, um porque sai e fica desprotegido. E a outra porque precisa por alguém de confiança, gente muito competente como o citado secretário são um perigo, o cara pode querer fazer valer a Lei, aí o bicho pode pegar.
A pressão nao é popular mas sim do comando da Policia Militar que não esconde o fato de Mesquita ser um delegado de policia, pura picuinha interna.
Quem quer ser secretário de estado por 4 meses?
Será um alívio para a PC, PM, IML e todos os órgãos ligados. Ninguém suportava mais tamanha incompetência, além de estar manchando a imagem do governador e do estado do Paraná. Que coloquem algm mais competente e capacitada. Tchau Mesquita, não sentiremos saudades.
Graças a Deus uma boa notícia. Primeira decisão acertada do Governador Beto Richa, mostrando quem é que manda no estado. Os irmãos militares e civis agradecem pela sábia decisão.
É muita alegria se for verdade, ainda bem que alguém abriu os olhos do governador contra esse que se empoderava o chefão da segurança do Paraná, que fazia por conta e se achava “incaível”. Obrigado Beto Richa, e boa escolha no próximo nome, que seja mais assertivo e que acima de tudo venha um nome técnico e conhecedor das policias do Paraná, que valorize e saiba mobilizar todas as frentes de segurança.
Já vai tarde…Resta saber quem a Cida irá indicar…
Nestas alturas já esta montando o primeiro escalão.