A contradição do PSL | Fábio Campana

A contradição do PSL

O projeto político de Jair Bolsonaro é absolutamente incompatível com os ideais do LIVRES e o profundo processo de renovação política com o qual o PSL está inteiramente comprometido” – comunicado publicado pelo PSL/Livres menos de um mês antes de acertar a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República pelo partido.


2 comentários

  1. Moisés Fróes
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 17:36 hs

    Acertaram em tempo ao abrigar o futuro presidente do Brasil. Quanto mais a imprensa marrom e vermelha o atacam, mais cresce a sua candidatura à presidente desse Brasil acabado que o PT e PMDM deixaram…mais o PT.

  2. fabio
    terça-feira, 9 de janeiro de 2018 – 21:28 hs

    Quem tomou a frente e fez esse comunicado foi o Fábio Ostermman, do Livres, que afinal nem partido é, o Livres é só uma ala da esquerda que foi convidada pelo filho do presidente do PSL, que é simpático da esquerda, poucos dias depois o próprio presidente do PSL (Luciano Bivar) emitiu a verdadeira nota oficial do partido dando boas vinda ao Capitão Jair! Com a chegada do futuro presidente da república o Livres caiu no mato e de quebra os 12 deputados do PSDB que iam se filiar ao PSL foram barrados na mesma hora !!! Com a chegada de Jair Bolsonaro no PSL, o partido será o maior partido do Brasil dentro de 03 meses! Com uma oposição burra, Bolsonaro tem tudo para se eleger no primeiro turno!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*