Sete em cada dez são contra privatização, diz Datafolha | Fábio Campana

Sete em cada dez são contra privatização, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, 26, aponta que sete a cada dez brasileiros são contra a privatização de estatais. Segundo o levantamento, 67% da população entendem que a venda de companhias brasileiras para grupos estrangeiros traz mais prejuízos do que vantagens. Levantamento foi realizado no momento em que tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei que propõe a privatização da Eletrobrás. As informações são de Veja.


9 comentários

  1. fabio
    terça-feira, 26 de dezembro de 2017 – 21:20 hs

    Grande mentira deste “instituto” que só divulga pesquisas fraudulentas, o povo não quer saber mais de estatais, muitas delas só existem no papel e são cabides de emprego, geram corrupção desenfreada e comem o dinheiro de nossos impostos só para sustentá-las ! Economia moderna e eficiente não pode ter estatais!

  2. Gustavo Reis
    terça-feira, 26 de dezembro de 2017 – 22:46 hs

    Não dá pra entender este povo brasileiro.
    Odeiam os políticos profissionais que usam as estatais pra colocar seus parentes e apadrinhados. Mas gostam de estatais. Mesmo não tendo nenhuma vantagem para a população. Quando elas dão prejuízo são os nossos impostos que cobrem os rombos.
    As estatais são a Disneylandia dos políticos corruptos.

  3. Uncle Joe 100
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 10:37 hs

    Vindo de quem vem só pode ser mais uma fake news, cosia bem própria deste instituto de pesquisa fajuto.

  4. Luiz Artur Gapski Pereira
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 11:43 hs

    Eu acho que o custo dos serviços prestados ficam sempre muito alto p/ a população. deve ser privatizado mas deveria haver um certo controle p/ não hacer exageros, nas cobranças dos serviços prestados.mas que a coisa vai funcionar melhor eu não tenho duvidas.

  5. quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 16:14 hs

    Ao contrário, entendo que o governo não deve ter empresas. As Estatais servem apenas de cabide de empregos aos pelegos e correligionários e também para desvios de recursos. Haja vista os acontecimentos ocorridos na Estatal Petrobrás. Hoje quando você está abastecendo o seu carro, está pagando pela gasolina e pelas propinas o que faz com que tenhamos a gasolina mais cara do mundo

  6. Rr
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 16:17 hs

    Esse data bronha e ptraia,eles querem que continue pra eles mamarem,90% do povo é a favor das privatizações.

  7. troll
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 19:59 hs

    Se a pesquisa estiver correta,é o clássico exemplo da xenofobia burra!
    Ou de interesses…
    Cabidão de empregos, nomeações políticas em vez de meritocracias,antro de roubalheiras e por aí afora! Eita povinho que gosta de pagar o dízimo para ser “tungado”.
    VERGONHA!

  8. Helena
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 21:31 hs

    Certamente essa pesquisa deve ter sido realizada em sindicatos corporativistas que dependem de cargos políticos.
    Está igual a pesquisa que fizeram contra o Bolsonaro.
    Pesquisa pinoquio.

  9. Helena
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 21:53 hs

    A Veja também divulgou uma pesquisa sobre a idade dos eleitores que têm preferência de votar em Bolsonaro, de que são jovens e não viveram a “ditadura militar”. Pois bem,eu e muitos de minha idade ,70 anos, outros mais e outros menos…, vivemos o governo Militar, e estamos morrendo de vontade que eles voltem, pois todos os 5 presidentes da época eram honestos, honrados e muito capacitados em tudo que faziam e quando morreram, eram pobres, não roubaram. Tínhamos a média nacional a menor carga tributária do Pais, de 17%, atualmente estamos em média entre 40% a 60% de pendendo do produto. Tudo para suportar os políticos que além de serem altamente remunerados, ainda têm os que metem a mão nos cofres públicos. São assassinos em massa…
    Intervenção ou Bolsonaro neles!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*