O Governo do Paraná liberou mais R$ 60 milhões, a fundo perdido, para reciclagem asfáltica de 147 ruas da capital – cerca de 79 quilômetros. O convênio foi assinado nesta sexta-feira pelo governador Beto Richa e o prefeito Rafael Greca, durante o Mutirão na Rua Cidadania do Boqueirão. Na solenidade, também foi anunciada a doação, pelo Governo do Estado ao município, de 19 imóveis nos quais funcionam escolas municipais, no valor de R$ 82 milhões.
O governador confirmou que esta 5ª edição do Mutirão da Cidadania confirma mais uma vez a produtiva parceria entre o Estado e o município. “Por meio desse evento ofertamos serviços de qualidade à população. Além do mutirão, trabalhamos para fazer importantes investimentos em prol da recuperação da nossa capital”, afirmou Richa.
4 comentários
Engraçado que o Fanine disse com todas as letras que o Beto era quem dava as ordens para a valor distribuir as propinas,mas a PF ataca o Pimentel em Minas enquanto isso o Beto viaja tranquilo.
E então… Depois que o jornal ” o globo” de hoje, disponivel online, publicou uma reportagem sobre o governo do Parana, o Beto nesse sabado fui a convenção do PSDB, em SÃO PAULO, ou foi fazer uma visita AO companheiro AECIO.?
Uma coisa é certa. Enquanto não encerrar esse caso na Justiça, Beto Richa terá que encarar o uso político e eleitoral desse assunto. No Brasil, a Justiça, em casos como esse, costuma tardar.
São suas estas palavras e a análise vale para os dois . Não é mesmo ?
E o greca, agora sobe no palanque da ratazana júnior?