Ratinho Jr candidato a governador | Fábio Campana

Ratinho Jr candidato a governador


Uma das manobras preferidas nesta fase da disputa eleitoral é dizer que o adversário não será candidato. A vítima agora é Ratinho Jr, que perde tempo desmentindo os concorrentes que dizem, como se fizessem grande revelação, que Ratinho Jr será mesmo candidato a senador.

Ora, pois, Ratinho Jr é o único que não tem qualquer obstáculo que lhe impeça disputar o governo do Paraná. E passou a figurar na ponta em todas as pesquisas de opinião. É candidato e não há o que lhe faça mudar de ideia.


3 comentários

  1. Rock
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 12:58 hs

    Foto de campanha para prefeito de Palmas e Ratnho estava lá naquele dia que tinha várias marchas e quer aproveitar o povo para dizer que estão lhe apoiando

  2. cristovam
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 13:39 hs

    Pelo que consta, Fabio, até a eleição o Ratinho estará preso.
    Tinha uma sociedade criminosa com o Reni Pereira de Foz do Iguaçu, conforme consta das delações vazadas que estão em segredo na GAECO.
    Não bastasse isso, a Procruradora Geral da República, Raquel Dodge disse em uma entrevista na semana que passou que a PGR formará uma força tarefa para analisar as planilhas da Odebrecht e todos os planilhados, mesmo não delatados, serão alvo de inquerito.
    Sendo assim, Ratinho consta em várias planilhas recebendo dinheiro da Odebrecht e responderá multiplos inqueritos.

  3. falido e ainda mal pago
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 21:20 hs

    Lula, Ratazana Júnior e Rafael. Só Deus para nos salvar. Ou Você nobre eleitor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*