Prefeito de Palmas é o 15º melhor avaliado do Brasil, diz pesquisa | Fábio Campana

Prefeito de Palmas é o 15º melhor avaliado do Brasil, diz pesquisa

A União Brasileira de Divulgação (UBD) divulgou um levantamento em que os eleitores dos municípios apontam os 100 Melhores Prefeitos do Brasil. O prefeito de Palmas, Dr. Kosmos Nicolaou, é o 15º melhor avaliado entre os legisladores. Em todo Estado, apenas seis chefes de executivo aparecem na lista.

A pesquisa promovida pela UBD envolveu a população de mais de cinco mil municípios, com a finalidade de divulgar os Melhores Gestores do País, que atendem requisitos de Excelência em Gestão Pública. Desde que assumiu o cargo, no dia 1º de janeiro de 2017, Dr. Kosmos implantou medidas necessárias para melhorar o sistema de saúde pública, a infraestrutura de vias nas áreas urbana e rural, na educação, social, esporte e lazer.

“Desenvolvemos ações em todos os setores, para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ressalta o prefeito. Na pesquisa, são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além de comprometimento com a sociedade.

Além de Palmas, do Paraná aparecem na lista Foz do Iguçau (3º), Cianorte (14º), Ponta Grossa (22º), Londrina (27º) e Cascavel (55º).

A UBD foi criada em 2000 com a intenção de ajudar gestores e população a identificar quais as melhores políticas devem ser implementadas para melhorar a qualidade de vida de cada localidade. Mais informações sobre a instituição no site www.ubd.com.br.


4 comentários

  1. Rock
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 11:57 hs

    Esses pesquisadores fizeram essa pesquisa então por telefone com funcionários da prefeitura e familiares do prefeito , quem quiser comprovar o que falo venha a Palmas e tirem as dúvidas, já que em um ano de mandato o que se viu foi bastante propaganda e podemos dizer até que eficiente em jornal, tv., rádio e nas redes sociais, pois nada de diferente que pudesse chamar atenção aconteceu em seu mandato a não ser algumas camadas de asfalto com recursos e britas deixado pelo prefeito anterior e muita festa em um gasto de mais de 450 mil no tal de Natal dos Ventos, enquanto isso os bairros estão abandonados com ruas esburacadas, o mato tomando conta das praças e canteiros das ruas com exceção da praça principal remodelada para enganar os desavisados, os professores em sua maioria revoltados com o tratamento recebido e remédios básicos faltando nos postos de saúde, não consigo entender como foi feita essa pesquisa para coloca-lo nessa posição de décimo quinto melhor prefeito do Brasil tem coisa que a gente morre sem entender por mais que tenha oportunidade de ter mil vidas.

  2. Mirian Waleska
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 18:42 hs

    Por favor Dr. Kosmos, venha para Dois Vizinhos ensinar o prefeito daqui a pelo menos conservar o que ele recebeu pronto de outros prefeitos, não precisa meeeesmo ele fazer nada, só conservando, fazendo a manutenção no que recebeu pronto já estaria muito bom. Nossa cidade está igual casa de viúva, tudo o que quebra, fica quebrado porque não tem homem para consertar. Essa administração é uma lástima.

  3. Rock
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 22:27 hs

    Mirian Waleska você deveria vir para Palmas antes para ver a situação da cidade, te garanto que você não faria esse pedido para quem esta fazendo, saia do centro de uma volta pelos bairros São Sebastião,Esplanada, Eldorado, Klubegi, Lagoão, Alto da Glória e outros e aproveite converse com professores, profissionais da saúde e com o povo que não se deixa levar por marketing que eu te garanto que vocês vão tentar se virar sozinhos ai em Dois Vizinhos e dispensar ajuda de quem esta pedindo

  4. segunda-feira, 6 de agosto de 2018 – 22:35 hs

    A pesquisa foi desmascarada. Só ver o link a seguir: https://www.facebook.com/palmasdopovo/videos/665538227145260/

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*