Prefeito de Japira morre em acidente | Fábio Campana

Prefeito de Japira morre em acidente

O prefeito Walmir Wellington da Silva (DEM), de 48 anos, morreu em torno das 17h45m desta segunda-feira, dia 25, na BR-153 a cerca de dez KM de Ibaiti. Ele dirigia um Voyage, se descontrolou, saiu da pista e perdeu a vida na hora. Estava com a esposa, a primeira-dama Luciane de Freitas, e a enteada, de cinco anos, que também morreu momentos depois. Retornava de almoço com familiares na zona rural ibaitiense.

O vice, José Geraldo dos Santos, conhecido como Geraldão, vai assumir o cargo. Ele tem 57 anos e é servidor público estadual. O sepultamento será nesta terça em horário a ser definido. Os deputado estaduais Luiz Romanelli (PSB) e Pedro Lupion (DEM) (foto) lamentaram a fatalidade e elogiaram o caráter e a competência do falecido e também a morte trágica da criança. As informações são do NP Diário.

O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, também se disse de luto e colocou a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, que preside, à disposição da família.

Outros chefes de executivos da região, como Flávio Zanrosso (Tomazina), Dr.Antonelly (Ibaiti), da mesma forma, manifestaram os sentimentos.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*