Plano B de Lula é dominar o Congresso | Fábio Campana

Plano B de Lula é dominar o Congresso

Lula nega publicamente que exista plano B, se for mesmo impedido de disputar a Presidência em 2018, mas em conversas reservadas deixa claro que a alternativa é eleger a maior bancada possível de deputados federais e senadores para “tomar o Legislativo”. Ele não cita outro petista, como o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad disputando o Planalto. O sonho de Lula é dar ao PT o poder exercido pelo “centrão”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O plano B de Lula é inspirado no PMDB, cujo apoio viabilizou seu próprio governo e a falta dele acabou por inviabilizar o governo Dilma.

O partido de maior bancada indica presidentes da Câmara e Senado. Lula segredou a amigos que deseja ver o PT dominando o Congresso.

Lula admite que ficará inelegível, mas solto. Por isso planeja percorrer o País tentando eleger o maior número possível de parlamentares.

O PMDB, que não tem candidato próprio à Presidência desde 1989, faz parte da base aliada dos governos federais desde a década de 1990.


6 comentários

  1. Rr
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 16:03 hs

    Passou da hora das forças armadas mandarem esse esterco,esse verme pro inferno,se precisarem de munição eu faço doação.

  2. B. Russel
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 17:27 hs

    Dá até para imaginar a Gleisi apresentando seu plano de controle do Congresso. O provável que, vendo o desespero, o pânico sufocante em que vive o namorado da Rose, alguém tenha plantado esta história para dar uma aliviada. Preso ou solto, Lula será para sempre lembrado como o Chefe de uma Organização Criminosa que assaltou o Estado brasileiro e mentiu ao povo de forma descarada. Hoje 26 milhões de brasileiros, aqueles que Lula levou para a classe média, vivem com oito reais ao dia. Miséria absoluta, para onde irão grande parte dos 14 milhões de desempregados de Dilma e Lula.

  3. TO DE OLHO
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 18:21 hs

    FALA SÉRIO: VOCÊ DEVOLVERIA AO LULA E AO PT A PETROBRAS E O BNDES????

  4. Rock
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 21:09 hs

    Lula sempre.

  5. Roberto rodrigues
    sábado, 16 de dezembro de 2017 – 11:31 hs

    Animais de comentários anteriores. Quem colocou comida na mesa do pobre foi o lula. Quem tirou foi seu candidato Aécio em conluio com o grande presidente da república.

  6. PEDROCA DO SUDOESTE
    sábado, 16 de dezembro de 2017 – 12:39 hs

    Tá delirando e sonhando o hómi..Tais achando que o povo é bobo e idiota e vai votar em seus postes. No Paraná por exemplo Dona GREISE tem que explicar a origem do 1 milhão no Schopoing e ai vai…Não repete a atual bancada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*