Osmar apura o petiço | Fábio Campana

Osmar apura o petiço

Osmar Dias reuniu hoje, em Cascavel, ontem em Toledo, prefeitos, vereadores e lideranças da região. Falou sobre seu plano de governo e a situação do Paraná que o próximo governador deverá encontrar. Segundo ele, com grandes desafios financeiros para superar e um atraso em obras de infraestrutura que prejudicam a economia do Paraná.

O candidato do PDT era avesso à intensificação imediata da campanha eleitoral, mas diante da marcha acelerada dos principais adversários, Cida Borgheti e Ratinho Jr, decidiu apurar o petiço e estabeleceu uma agenda pesada de visitação aos municípios para este final de ano e inicio de 2018.


5 comentários

  1. Uncle Joe 100
    sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 – 17:45 hs

    Cuidado urtigão, o petiço pode ser muito rápido para você e cair do lombo dele. Para quem começou o ano com alguma chance vai terminá-lo sem nenhuma.

  2. Moisés Fróes
    sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 – 22:45 hs

    Osmar esquece ‘proposital’ que ajudou o Requijão a quase quebrar o Paraná. Graças ao Beto Richa e seu ajuste fiscal, o próximo governador vai pegar um estado em situação muito boa. Não tem o que fgalar, inventa. Há muito para fazer, mas não é como o Osmar está pintando, o povo sabe quem está querendo mentir, não é Osmar?????

  3. henry
    sábado, 9 de dezembro de 2017 – 10:48 hs

    ESTE TAL osmar INDECISO dias ESTÁ USANDO DAS PESSOAS E DA MÍDIA, PARA FAZER SUA CAMPANHA DE CANDIDATO A SENADOR. O CANDIDATO AO GOVERNO, É O IRMÃO Álvaro. MESMO PORQUE, O URTIGÃO DE BARBA DE PAPAI NOEL, SE JUNTANDO AOS SEUS “cumpanheiros” bob req, greisi, samek corruPTos DO pt, NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM EM 2018.

  4. luiz
    sábado, 9 de dezembro de 2017 – 10:51 hs

    Infelizmente Osmar já caiu do cavalo. Seria um ótimo candidato. SE não tivesse se juntado com o que há de pior no Paraná. Requião e companhia.

  5. sábado, 9 de dezembro de 2017 – 13:40 hs

    CUIDADO OSMAR, O PETIÇO PODE TROPEÇAR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*