O natural apoio de Greca a Cida Borghetti | Fábio Campana

O natural apoio de Greca a Cida Borghetti

Rafael Greca já definiu quem apoiará na disputa do governo do Paraná no ano que vem. Nem Osmar Dias, nem Ratinho Jr. merecem a sua consideração. Ele vai apoiar Cida Borhghetti e promete sair em campanha para elegê-la governadora.

O motivo é simples. Quando precisou de apoio, foi Cida quem o socorreu. “A Cida me apoiou na eleição de prefeito de Curitiba. Se ela concorrer ela merecerá a minha atenção como amigo e cidadão. Mas como prefeito. Vou manter a prefeitura na neutralidade”, afirmou.

Em 2016, quando Greca conquistou a prefeitura, a filha da vice-governadora, deputada estadual Maria Victoria, que havia concorrido no primeiro turno, foi a primeira a anunciar apoio ao atual prefeito no segundo turno, que Greca disputou contra Ney Leprevost.

O outro candidato governista à eleição de 2018, Ratinho Jr., apoiou Ney Leprevost. Os dois estão hoje no PSD e provavelmente farão parte da mesma chapa no ano que vem. Osmar Dias, terceiro nome importante da disputa de 2018, esteve ao lado de Gustavo Fruet, maior desafeto de Rafael Greca.

Assim, Greca garante apoio importante para a vice-governadora, que deve assumir o governo estadual em abril, caso Beto Richa renuncie para ser candidato ao Senado, como se imagina. Mas também traz vantagens para Greca, que terá desde já apoio do ministro da Saúde e, em 2018, um bom acesso à governadora.


3 comentários

  1. quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 – 13:33 hs

    ISSO AÍ PREFEITO GRECA, SABE POR QUE: ÚLTIMAMENTE, PALAVRAS DE POLITICOS E BOSTA DE CACHORROS TEM O MESMO VALOR!!!

  2. lucas
    quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 – 14:20 hs

    Cuidado Cida…. cuidado.

  3. Paulao
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 8:29 hs

    Dois parasitas da política….se puser esses dois dentro de um saco e jogar no rio belém, só se perde o saco….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*