O Coxa, o rebaixamento e o vereador | Fábio Campana

O Coxa, o rebaixamento e o vereador

Diz o Tupan que o rebaixamento do Coritiba pode trazer consequências políticas para o vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do prefeito Rafael Greca (PMN), na Câmara de Curitiba. Ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Petruzziello é apontado em grupos de WhatsApp das torcidas organizadas como um dos culpados pelo rebaixamento da equipe paranaense para a Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo porque, o irmão, Jeanfranco, é proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que gerencia alguns jogadores contratados pelo Coxa e fracassaram com a camisa alviverde.


7 comentários

  1. Azedo
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 10:10 hs

    Esse Tupan só fala merda. E a “culpa” do rebaixamento do Coxa é puramente de seus jogadores pernas de pau, técnicos xumbregas e dirigentes idiotas.

  2. Marcus
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 10:31 hs

    Concordo plenamente com o Tupã. Esse Petruzzielo já não é confiável por ser político e chegado dos Curi, agora ainda colocar a empresa do irmão pra dentro do Coritiba cheira muito mal e deu no que deu.
    Ele é sim um dos responsáveis pelo rebaixamento e nos vamos lembrar dele nas próximas eleições.

  3. LFJ
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 12:11 hs

    Pilantra da pior espécie. Dissimulado, arrogante, prepotente e rude no trato quando contrariado. Só se vale do cargo para angariar benefícios para si e para sua família e amigos A função de lider do prefeito subiu a sua cabeça. Despreparado total.

  4. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 12:48 hs

    -O Coritiba está jogando muito mal há muito tempo. Não é culpa somente de jogadores, mas também de técnicos equivocados e principalmente de sua diretoria pífia e amadora….
    -Deveria ser rebaixado há muito tempo…mas só agora não teve forças para se manter fora da zona de rebaixamento.
    -Seu vice-campeonato da Copa do Brasil foi sua última conquista de expressão..de lá para cá…nada de novo no front….apenas títulos do campeonato paranaense de futebol(que deveria ser extinto…)
    -Seu último grande presidente foi o sr. Wilson Ribeiro de Andrade que foi muito criticado pela torcida e conselheiros, mas foi o presidente que mais projetou o Coritiba!!!

  5. Veredito
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 13:30 hs

    Pessoal: parem de sofrer e procurem um time decente para torcer. Como exemplo indico o Grêmio, Campeão da América. E durmam em paz……

  6. sonja
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 13:38 hs

    Por que tirar a unica alegria de que era ver o COXA na primeira divisão!!!!!!!!!!!!Muito triste

  7. Sergio R.
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 14:09 hs

    Sobrou pro estagiário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*