Na TV, Meirelles contundente | Fábio Campana

Na TV, Meirelles contundente

Se alguns ainda duvidavam da busca do eleitor brasileiro por uma candidatura de centro, moderada, equidistante da extrema-esquerda populista de Lula e da extrema-direita populista de Bolsonaro, a dúvida se dissipou por completo na noite desta quinta-feira (21). Assim que o programa do PSD, estrelado pelo Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi ao ar, as redes sociais foram inundadas de menções positivas. Ao ponto de o termo “Henrique Meirelles” chegar aos Trending Topics como um dos três assuntos mais discutidos no momento.

O posicionamento de Meirelles não poderia ser mais contundente. Defendeu as Reformas estruturais, atacou a irresponsabilidade e o oportunismo das candidaturas colocadas até o momento e se posicionou como o homem da moderação. Em um país esgarçado por conflitos políticos e por uma linguagem de confronto, as redes sociais mostraram que a mensagem de Meirelles era o que o Brasil esperava de uma liderança responsável.


7 comentários

  1. João C.T
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 11:44 hs

    Meirelles serviu a Lula como ministro, é atrelado a G.Soros ( assim como Armínio Fraga é), é um homem do SISTEMA, e não há como não creditar a ele “parte” do que estamos vivendo hoje, é o continuísmo, é um GLOBALISTA centro esquerda, não há como votar na turma da esquerda (PT/PSOL/PcdoB) e no CENTRO CANHOTO do PSDB/PMDB/DEM/PPS/PSB e seus associados! Não precisamos da “falsa centro direita”, que afinal, não passam de globalistas esquerdosos, precisamos de uma DIREITA de verdade, personificada na pessoa de Jair Bolsonaro, essa é a verdadeira guinada!

  2. Uncle Joe 100
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 12:48 hs

    kkkk agora o ministro só se segura no cargo por causa dos donos da grana, o deus Mercado está com o cara. O presidento Dilmo e os mais chegados vão passar um fim de ano bastante contrariados e, pior, as extremas também, apareceu um cara de Centro que de idiota não tem nada, diferentemente dos candidatos destes extremos. Os “novos” velhos candidatos de sempre também, porque escolher entre um “novo” já conhecido e o apoiado pelo mercado, este é melhor.

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 13:01 hs

    Pois é,só na cabeça de vpces,primeiro é mentir para o povo que o governo passado afundou o Brasil,ora gente,governo dele tambem que fez parte,outra coisa que ele não contou que era um dos cabeças da JBS,que falam em contos e versos onde ele levava por ano 40 milhões.
    Isso que dizer que sua influencia nesse governo ladrão e tirar da economia 2.2 trilhões numa merreca de 5.5 trilhões com uma maquina inchada e centenas de bandoleiros tomando conta.
    Uma pergunta,ele sendo presidente quem vai ser o seu ministro da fazenda,será que ele vai acumular os cargos?Ou vai chamar um dos banqueiros para se-lo.
    O Único presidente que deu certo foi Getúlio e o Lula o resto é uma escumalha de escroque,

  4. jose
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 16:52 hs

    Que feio silvestre, cuspindo no prato de novo???
    Vc aplaudiu ele por anos a fio e agora o cara não presta só porque é ministro do você que vc elegeu???
    Quanto a Getúlio Vargas, foi mais um ditador que fez parte de um monte de golpes e maracutaias, que entre outras coisas era chegado a Mussolini…só para te lembrar: foi ele que mandou Olga Benário para a morte.
    Mas vc adora ditadores não é mesmo?

  5. Luiz Antônio
    domingo, 24 de dezembro de 2017 – 20:58 hs

    Quanta besteira nos comentários acima. Meu Deus ! Campana , seu público leitor anda bem pouco qualificado. Meirelles é um homem competente , preparado. Seria um sonho tê-lo como presidente do Brasil. Fez parte do governos lula sim – foi a parte que deu certo daquele governo. Comandou a política econômica que nos deu 6 anos de crescimento econômico com bem estar social. Apesar dos petralhas. Apesar do Lula. Depois veio a dona Dilma com o Mantega e estragou tudo. Espero mesmo que a mídia e o mercado ajudem – que consigam fazê-lo presidente em 2018. Um não político. Um técnico, que não tem e nunca teve envolvimento com qualquer caso de corrupção. Não apareceu nada sobre ele em qualquer áudio ou delação da JBS. Uma pena que haja no país tantos energúmenos como os que comentaram aqui. Já pensou termos um homem desse quilate e perdermos a chance de
    Elegê-lo presidente ? Com Meirelles seriam 8 anos de pujança econômica e bem estar pra todos os brasileiros.

    Um

  6. TO DE OLHO
    segunda-feira, 25 de dezembro de 2017 – 16:40 hs

    REPITO: ANTES ERA UMA QUADRILHA (PT-PMDB). AGORA SÃO DUAS QUADRILHAS.PÓS BRIGAS.

  7. Antonio Carlos
    terça-feira, 26 de dezembro de 2017 – 14:10 hs

    Meirelles foi muito bem. Eu gostei… Demonstrou que o populismo do PT só permitiu que a economia fosse de água abaixo e deixou claro que sua candidatura surge com a coerência de não sermos obrigados a termos que optar por extremistas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*