Moro acredita que Lula não conseguirá ser candidato | Fábio Campana

Moro acredita que Lula não conseguirá ser candidato

Radar On-Line, VEJA

Lula agora sabe quando o Tribunal Regional Federal começará a decidir seu futuro, no dia 24 de janeiro, data do julgamento do recurso do ex-presidente contra a condenação no caso do Tríplex.

Se os procuradores mantiverem a sentença de primeira instância, Lula ficará inelegível. E o que pensa o autor da decisão originária?

Reservadamente, Sergio Moro tem dito que não cogita a possibilidade de o petista conseguir disputar a eleição de 2018.


11 comentários

  1. tadeu rocha
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 8:40 hs

    POR VOCE EU ACREDITO MORO, O RESTO . OLHE AS PESQUISA, COMO PODE ESSES BRASILEIROS VOLTAREM NELE, FICARAM DOENTE DA MEMORIA.

  2. quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 8:49 hs

    “Não serão ‘Procuradores’ que decidirão. Mas ‘DESEMBARGADORES’. Justiça será feita e esse corrupto-mor, capo, líder máximo e absoluto da ORCRIM será condenado em 1ª instância. Agora o será em 2ª. Manterão a condenação de Moro. #SomosTodosLavaJato…” – Profº Celso Bonfim

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 8:49 hs

    óbvio que este comunista vagabundo, continuará dizendo que é perseguição.
    CONDENADO é CONDENADO e em lugar nenhum deste planeta poderia se admitir um ladrão assumindo qualquer cargo público muito menos a Presidência da República. “onde a fumaça a fogo”.
    Também, temos o exemplo terrível dos nossos irmãos Venezuelanos que estão nas mãos do tirano ditador maduro. A justiça estará fazendo o seu papel de impedir que este Ditador ladrão e vagabundo assuma o poder e transforme o Brasil em uma Ditadura Venezuelana.

    O PT em 13 anos atrasou o Brasil em 50 anos além das roubalheiras.

    Lula, seu lugar é na CADEIA.

  4. Carlos Silva
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 8:54 hs

    Moro perdeu a chance de se tornar o juiz que sonhava! Abduzido pelos holofotes e dragado pela vaidade vulgar desvirtuou-se no labirinto preferido pelos iguais.
    Ao pronunciar-se extra autos e misturar politica com justiça arrastou ambas “facções”a valas fétidas, nojenta e repugnante aos olhares da nação.
    O tempo não perdoa e nessa seara não há lugar para amadores. dançou, desgastou e tornou-se nauseabundo restando-lhe uma só opção: sair de cena e recolher-se a sua insignificância. chega Moro.

  5. quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 8:57 hs

    “ERRATA. Desculpem por mais esse erro. Hoje o Tico e o Teco ainda conseguiram se encontrar. Onde foi escrito ‘será condenado em 1ª instância’. Leia-se ‘já foi condenado em 1ª instância’…” – Profº Celso Bonfim

  6. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 11:16 hs

    E se for, leva fumo. A pesquisa DataPT diz o índice de apoio e esconde a rejeição. Maior.
    Quanto a Bolsonaro, tadim, não aguenta o primeiro debate.

  7. Rock
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 13:01 hs

    E se esse Juiz não conseguir entregar o acordado com seus patrões americanos vai estar marcado por eles para sempre é esse o seu desespero.

  8. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 13:09 hs

    Na ótica desse sujeito golpista ele faz tempo que acha ,tanto que arrolou pedalinhos ,reformas e até tikets de pedágio,agora está nas mãos de uns biltres quase imberbes seu destino,mas o povo não está levando isso a serio,se condenar o Lula sem provas o Brasil vai passar por noites tenebrosas com muita fumaça e fogo.

  9. rodrigues
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 – 23:36 hs

    Para o Juiz Moro lugar de ladrão é na cadeia, não temos dúvidas.

  10. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 – 8:41 hs

    Enquanto esse ser vagar solto pela terra, o nosso país continuará tristemente parado, dividido ao meio, refém da contenda criada por ele, intitulada como ” nós contra eles” ou ” coxinhas x mortadela “. O Brasil nunca teve em sua história uma personalidade tão nefasta e danosa e a única forma de voltarmos aos trilhos, seguirmos o nosso destino é enterrar o passado recente. Passado em que Lula surge como um fantasma, uma assombração. Condenado ou absolvido ele continuará a infernizar o nosso presente e o nosso futuro. É hora de união entre todos pra sepultar de vez esse cadáver que vocifera de dentro das valas sombrias. Os petistas precisam se curvar diante do fato de que mesmo que Lula volte à Presidência nunca mais será o Lula de antes. Estará refém da divisão que ele mesmo criou, vítima de suas próprias artimanhas. Será um péssimo presidente

  11. Marco Rodrigues
    quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 – 10:42 hs

    Além de pesquisas dataPT, Lula perdeu apoio do da classe média e esse percentual do eleitorado não passa dos 30 % mais. Um terceiro candidato a Presidência vai surpreender !!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*