Lula monitorado | Fábio Campana

Lula monitorado

A eventual confirmação da condenação Lula, com sua prisão imediata, vai acionar o esquema de monitoramento das forças de segurança, com o objetivo de frustrar qualquer tentativa de fuga do País. As providências são adotadas sempre que há um réu nessas condições, respondendo em liberdade a recurso de sentença que determina sua prisão. Mas a possibilidade de tumulto reforça os procedimentos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Órgãos de inteligência mapearam rotas de fuga para países latino-americanos cujos governantes ofereceram refúgio a Lula. O recurso de Lula será julgado por três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, dia 24 de janeiro. Lideranças petistas mobilizando filiados e sindicalistas para “invadir” e tocar o terror em Porto Alegre, para pressionar os magistrados. Tanto Lula quanto seus advogados e adoradores insistem na estratégia pouco inteligente de desqualificar quem vai julgar o ex-presidente.


18 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 8:55 hs

    Que cambada de canalhas,o Lula fugir ,ora essa,o Lula tem 60% do carinho dos brasileiros,mas para gerar noticias eles colocam essas mentiras na mídia.
    Povo sem vergonha essa cambada,acham que somos todos bois,ainda tem alguém com inteligencia nesse Pais,aguardem.

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 9:29 hs

    Já sei. O Lula vai fazer uma operação de mudança de sexo, colocar uma peruca loira e vai ficar escondido lá em Londrina na casa do bunda tatuada.

  3. Religioso
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 9:45 hs

    Se Deus existe, Lula vai ser preso e condenado à prisão pelo resto de sua miserável vida. Se Deus existe, ele vai pagar pelas milhares de mortes de idosos e crianças que ficaram sem atendimento no SUS (que ele disse que, se ficasse doente gostaria de ser tratado lá, mas, quando ficou, foi rapidinho para hospitais de “elite” – safado!). Pela falta de educação das crianças deste país, pela educação “Superior” em várias Faculdades particulares pagas pelo governo de nível dele mesmo, iletrado. E, finalmente, ele tem que pagar na prisão por ter destruído o Brasil e pagar suas dívidas de alma no fogo do inferno, quando morrer. Amém.

  4. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 10:09 hs

    KKKK Olha o desespero do verme petista Sergio Silvestre ao saber que o seu ídolo língua de trapo e ladrão será logo preso.

    Cria vergonha Sergio, pare de defender este pilantra. Tenha ao menos amor a sua família seu imbecil.

  5. BETO.
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 10:10 hs

    SERGIO SILVESTRE.

    Ledo engano. Não achamos que vocês são todos bois. Vocês são todos “BURROS” mesmo adestrados pelo falastrão Lula da Silva.

  6. BETO
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 10:19 hs

    Enquanto esse ser vagar solto pela terra, o nosso país continuará tristemente parado, dividido ao meio, refém da contenda criada por ele, intitulada como ” nós contra eles” ou ” coxinhas x mortadela “. O Brasil nunca teve em sua história uma personalidade tão nefasta e danosa e a única forma de voltarmos aos trilhos, seguirmos o nosso destino é enterrar o passado recente. Passado em que Lula surge como um fantasma, uma assombração. Condenado ou absolvido ele continuará a infernizar o nosso presente e o nosso futuro. É hora de união entre todos pra sepultar de vez esse cadáver que vocifera de dentro das valas sombrias. Os petistas precisam se curvar diante do fato de que mesmo que Lula volte à Presidência nunca mais será o Lula de antes. Estará refém da divisão que ele mesmo criou, vítima de suas próprias artimanhas. Será um péssimo presidente

  7. Rr
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 10:44 hs

    Deixa o avião subir,quando estiver sobre uma área deserta,detona a bomba.

  8. eloy giraldi
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 10:45 hs

    Coitado do SS, onde arrumou estes 60% na CUT, kkkk, vai ser preso, o julgamento vai dar 3×0 e não terá recurso, é cana!

  9. Do Interior....
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 10:54 hs

    Deixa ele fugir para a Venezuela. Lá não terá nem papel higiênico para limpar a diarréia.

  10. xiru de palmas
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 11:33 hs

    Na verdade há um grande impasse neste julgamento.
    Em primeiro lugar pouco ou quase nada se sabe de concreto e de verdadeiro a respeito do processo.
    A justiça deveria deixar em aberto a consulta a todos os elementos deste processo.
    Porque?
    Porque a justiça declara o réu culpado.
    A defesa do réu acusa a justiça de julgar sem provas concretas.
    E nós, simples mortais e brasileiros que queremos que a justiça seja cega e imparcial ficamos a “ver navios” pois temos que confiar nas notícias que são vinculadas pela imprensa, nem sempre confiável.
    Esta é a primeira parte do impasse.;
    O Lula declarou no Rio de Janeiro que é um fiel cumpridor de suas obrigações, neste caso, de maneira indireta, ele está concordando com a prisão caso sua condenação seja confirmada.
    Esta atitude tem dois viés:
    1 – A sua posição de aceitar a prisão será um acalento para a multidão furiosa que irá se instalar em Porto Alegre. O Lula estará tomando a posição que Getúlio Vargas, Janio Quadros e Jango tomaram no momento crucial de seus mandatos, saindo do poder para evitar uma situação caótica e o derramamento de sangue.
    2 – Mas, e aí é que está o grande trunfo do Lula, se for preso, na condição de não haver provas circunstanciais para isto, estará se transformando no maior mártir brasileiro, muito mais influente que Tiradentes e Getúlio Vargas.
    O Lula preso será a maior máquina eleitoral do Brasil.
    Portanto aqueles que preconizam que com a sua prisão o PT estará enterrado, podem abrigar o seu equino das precipitações pluviométricas porque se isto acontecer estarão dando ao Lula um poder político muito maior do que ele possui hoje.

  11. xiru de palmas
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 11:35 hs

    A segunda parte do impasse:
    Com Lula absolvido ou Lula condenado, nas atuais circunstancias, o próximo Presidente do Brasil será ele, ou quem ele apoiar

  12. juca
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 11:42 hs

    SS Calça Frouxa, você não é boi, mas é um animal de chifres também!

  13. Veredito
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 13:18 hs

    Diga Sergio Silvestre, esta pessoa, ou este alguém, com inteligência neste país, por acaso é o Lula ou você?

  14. Do Interior....
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 14:27 hs

    Bandido, ladrão e, inimigo do povo brasileiro deve ser monitorado mesmo!

  15. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 15:20 hs

    Bunda tatuada. Eu acho que você está com problemas de visão. O encantador de burros está conseguindo encantar sómente 6% dos brasileiros. Tem um zero a mais nesta conta.

  16. sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 18:29 hs

    SÓ UM DETALHE VIU..O POVO GAÚCHO JÁ FOI EM VARIAS GUERRAS..NAO QUEIRAM APRONTAR LÁ QUE VAI SOBRAR..REIO E CINTO NA BUNDA ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  17. Roberto rodrigues
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 19:45 hs

    Animais. O lula não tem que se esconder se ninguém. Se quisesse teria 50% das casas do Brasil. Para isto.

  18. Juca
    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 21:49 hs

    Lula vai ser preso…kkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*